17.3.13

random | instant pudding

Hi! I hope your sunday was awesome! Mine was pretty normal, I'd even risk saying it was kinda boring: wake up, breakfast, watch tv and draw, lunch and the closest I got to action was making a caramel flavoured instant pudding... I had a blast even though all I had to do was pouring the mix and blend it with some milk. Still. 

Olá! Espero que o vosso domingo tenha sido espetacular! O meu foi bastante normal, arriscaria dizer que foi um bocado aborrecido: acordar, pequeno almoço, ver tv e desenhar, almoço e o mais perto que estive de alguma ação foi ao fazer um pudim instantâneo com sabor a caramelo, boca doce... Diverti-me mesmo só tendo de despejar a mistura e misturá-la com algum leite. Mesmo assim.
Tomorrow I'll hopefully go out and take some pictures, boredom can't take advantage of me and turn me into a mummy, hell no... See ya! xxx, Rita

Amanhã espero sair e tirar algumas fotografias, o aborrecimento não se pode aproveitar de mim e tornar-me numa múmia, hell no... Até amanhã! xxx, Rita

9 comments:

  1. ai como eu adoro esses pudins!!! Agora fiquei com vontade de fazer um, acho que vou comprar amanhã hehe

    ReplyDelete
  2. Eu adoro pudins instantâneos, são divinais *.*

    beijinho

    ReplyDelete
  3. LOVE IT ♥
    Também não gosto muito de camisas mas aquela cativou-me!

    ReplyDelete
  4. As vezes também costumo fazer pudins instantaneos :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Deste-me vontade de fazer um pudim desses! vou incluir na minha lista de compras :p

    ReplyDelete
  6. Também já fiz estes pudins, são deliciosos!
    Beijinhos,
    http://channeldiamonds.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥