17.3.13

personal | theatre day

Hi! Finally Easter holidays, finally!
Today it was a really tough day: I've had a rowing regatta (which was super fun even though we didn't win 1st place) and right after lunch I kept myself busy till I met with Eva to go to the theatre!

Olá! Finalmente férias da Páscoa, finalmente!
Hoje foi um dia bastante pesado: tive uma regata de remo (super divertida mesmo não tendo ganho 1º lugar) e logo após o almoço mantive-me ocupada até encontrar-me com a Eva para irmos ao teatro (ver pela segunda vês a peça ''Falar Verdade a Mentir'' numa versão mais moderna)
While waiting for my turn to go on the river, I decided to go on a walk and found this little shelter: I could and wanted stay there for hours, for how silently calm it is!

Enquanto esperava pela minha vez de ir para o rio, decidi dar um passeio e encontrei este abrigo pequenino: podia e queria ficar lá horas e horas de tão silenciosamente calmo que é!
Eva and I being Eva and I...

Eu e a Eva a sermos eu e a Eva..
How was your saturday? xxxx, Rita

Que tal correu o vosso sábado? xxxx, Rita

7 comments:

  1. Haha, very nice!

    Would be a pleasure if you visit me too!
    Alex

    ReplyDelete
  2. Que abrigo lindo para se passar uma tarde, fazer um piquenique e fotografar :)
    Eu adoro ir ao teatro, mas infelizmente é raro ter companhia.

    Gostei muito do teu blog e vou seguir :)
    beijinho

    ReplyDelete
  3. Ai que abrigo mais bonito! :O também era capaz de lá ficar horas, deve ser mesmo perfeito. E aquilo é uma metamorfose do Esher que vejo pendurada na parede atrás de vocês?! :P

    ReplyDelete
  4. Que giras! :D
    Que engraçado, o meu pai fez teatro (amador) há alguns anos, e a peça que representaram foi essa, Falar verdade a mentir, adoro a peça, é mesmo de rir! :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Que layout tão fofinho e adoro as tuas caretas! hihihi

    ReplyDelete
  6. Funny photos. I like it. :)

    www.anetesdomas.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. hihi És super expressiva :D

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post  AQUI :) ♡








    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥