10.3.13

personal | my sketchbook & project on perspective

Hi there! This week was a reeeeally tough one: I had a school project to do, my english oral performance and four tests I had to study for, that's why I've been absent around here, but one test more (arts' history tomorrow) and I can finally rest and dedicate myself to my blog! 
I haven't done much today, I haven't even took my pajamas off so I thought I could show you my newest drawings on my sketch book!

Olá! Esta semana foi muuuuito complicada: tive um trabalho para fazer, a minha oral de inglês e quatro testes para os quais tive de estudar, é por isso que andei ausente por aqui mas mais um teste (história da cultura e das artes amanhã) e posso finalmente descansar e dedicar-me ao blog!
Não fiz muito hoje, nem sequer tirei o meu pijamex por isso achei que podia mostrar-vos os meus desenhos mais recentes no diário gráfico!
There's nothing really special, this book is new so I'm still doing some experiences on it!

Não há nada de especial, este bloco é novo por isso ainda estou a fazer algumas experiências!
This is what I've been doing at school for drawing class, we're studying perspective! 
Well, I think that's all, I hope you're all doing well! xxxx, Rita

É isto o que tenho feito na escola para a aula de desenho, estamos a estudar perspetiva!
Bem, acho que é tudo, espero que esteja tudo bem! xxxx, Rita

13 comments:

  1. Ahhh o teu diário gráfico é tão giro!! E é a tua cara ^-^
    Eu ainda agora tenho um, não consigo não ter, tenho que ter sempre algum sítio onde desenhar :P

    ReplyDelete
  2. Eu gostei bastante! Tens mesmo muito talento para isso :D

    ReplyDelete
  3. mas que desenhos tão giros, criatividade não te falta!!

    ReplyDelete
  4. tens mesmo imenso jeito :0
    *********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Very pretty!:)

    www.anetesdomas.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. you're soooo talented darling! great work! I'll follow you now! xoxo

    www.roxysun.com

    ReplyDelete
  7. Adoro o 3 e 4, muito giros!
    Beijinho, Mariana do Miss Tangerine.. Passa por lá :)

    ReplyDelete
  8. Gostei imenso dos teus desenhos e do teu cantinho, é simplesmente delicioso!
    Estou, portanto, a seguir :3

    ReplyDelete
  9. Está tão fofinho :D
    "Pijamex" ADORO! :P

    ReplyDelete
  10. Ai que desenhos lindos, tens imenso talento! <3

    ReplyDelete
  11. Ahahah, adorei o teu blog e a tua forma tão característica de desenhar!
    Já estou a seguir (:

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥