19.3.13

personal | he's an antique little boy

Hi! I hope your day has been amazing, mine has: once it's Father's Day, I went to my grandparents' house for a family lunch and we celebrated it full of joy and laughter.
I don't have a present father so, the closest male figure I have from a dad is my grandpa: he's a joker, our personalities are the same- I think I also pulled it from him.

Olá! Espero que o vosso dia tenha sido espetacular,o meu foi: uma vez que é Dia do Pai, fui a casa dos meus avós para um almoço em família e celebramo-lo com muita alegria e risos.
Não tenho um pai presente então, a figura masculina que tenho mais próxima de um pai é o meu avô: ele é um palhacinho, as nossas personalidades são idênticas- acho que também o herdei dele.
I told you, he's a joker and I love him!

Eu disse-vos, um palhacinho e eu adoro-o!
Spring is almost here, I can feel it already! I can't wait for it: dresses, shorts, t-shirts, sun, flowers blossoming everywhere! Are you anxious for spring? xxxx, Rita

A Primavera está quase a chegar, já a consigo sentir! Mal posso esperar: vestidos, calções, t-shirts, sol, flores a desabrochar por todo o lado! Estão ansiosas pela Primavera? xxxx, Rita

6 comments:

  1. Nem imaginas o quão ansiosa! Ahahah tu e o teu avô são tão engraçados xp

    ReplyDelete
  2. Ai que fofos! Tu e o teu avó parecem ser iguais (a nível de personalidade) ahaha assim que vi as fotos notei logo!

    ReplyDelete
  3. consigo-te ver nele :) parece ser super alegre o teu avô!

    ReplyDelete
  4. HEHEHE que fotos giras! Engraçada o teu avô! ;)
    Também estou ansiosa! :) Beijinhos

    ReplyDelete
  5. É muito bom ter um avô assim. Vocês parecem tão iguais :)

    beijinho

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥