3.3.13

outfit | smartie pants

Hi there! I hope your weekend has started amazingly good, mine has: today I had rowing and then ballet practise and after lunch again I had ballet, but me and Marta have still managed to take some photos of our outfits.
I must say I always trouble with wearing pants, it doesn't fit, it feels out of place! That is why today's outfit is a huge mess!

Olá! Espero que o vosso fim-de-semana tenha começado espetacularmente bem, o meu começou: tive treinos de remo e ballet e depois de almoçar ballet outra vez, mas eu e a Marta lá arranjamos tempo para tirar algumas fotografias da nossa indumentária.
Devo dizer que sempre tive dificuldade em usar calças, não encaixa, parece totalmente descabido! É por isso que o outfit de hoje é uma grande trapalhada!
After everything we stopped for a little snack and of course, my 'little' croissant couldn't miss the fun!

Depois de tudo paramos para um pequeno lanche e claro, o meu ''pequeno'' croissant não podia perder a festa! 
xxxxx, Rita

Beijinho e até amanhã, Rita

10 comments:

  1. Gostei muito do outfit, vestia-o sem dúvida! As calças ficam-te bem e não é nenhuma trapalhada.. Bem giro até!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. OHHHHH esse croissaint tem cá um aspecto!!!
    Adorei o outfit :D

    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Como te entendo! Bahhh eu reconheço que as calças são práticas, mas sempre que as uso sinto me tão mehhhh prefiro vestidos :3
    Mas essas calças são super fofas!

    ReplyDelete
  4. Ohh eu gostei do look, as calças são tão giras! ;)
    E esse croissant fez-me água na boca! HEHE

    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. In addition to following the yeast infection dieting plan,
    incorporate 30 que pode ser encontrada no intestino
    e em certas mucosas, como nariz, vagina e boca.


    Also visit my blog post ... a yeast infection

    ReplyDelete
  6. I love your pants!

    xxLiora
    i-wasnt-there.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. gosto tanto das tuas caretas eehehe pareces ser tao cool :D

    ReplyDelete
  8. omg! your bloig is damn fabulous and I love your style, this outfit is cute, love the floral pants
    see you dear xx

    ReplyDelete
  9. Hello! Very nice blog <3

    I love your print pants.

    Have a nice week!

    Follow you. xoxo

    almostfashioon.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  10. Adoro esse outfit :)

    http://fashionalatic.blogspot.com

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥