4.3.13

outfit | bits

Hi there! Today I don't have a full shot of my outfit, because I was on my own but I have some details. 
I wore a grey knit dress with a white sweater, brown tights and my b&w shoes (I forgot to take a photo to the jacket ahahah). It's not much, but I hope you like it! xxxx, Rita

Olá! Hoje não tenho uma foto do meu outfit completo, porque estive sozinha mas tenho alguns detalhes.
Vesti um vestido de malha cinzento com uma sweater branca, meia calça castanha e os meus sapatos p&b (esqueci-me de tirar uma fotografia ao casaco ahahah). Não é muito mas espero que gostem! xxxx, Rita

8 comments:

  1. Aw adorei os sapatos <3 detalhes lindos
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. detalhes super fofinhos, gostei muito!

    ReplyDelete
  3. Tu estás sempre linda, acreditas? :)
    Oh a Marlene paper toy podia ser mais bonitinha hahaha, mas teve de ser assim!
    Qual é que ficaste com mais vontade de construir?

    Vou tentar ir postando sempre uns novos :3
    Sabes, adoro quando dizes merci. A minha mãe é francesa, adoro francês ^^

    Um beijinho enorme nessa bochecha! <3

    ReplyDelete
  4. Olá,
    Amei a saia, a cor é muito gira.

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ReplyDelete
  5. Olá,

    Que linda!

    Bom FDS*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube


    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥