22.3.13

music | 50 years of Please, Please me

Hi there! Today is the 50th birthday of The Beatles' first album recorded in studio (mono version) Please Please Me
  • in 1963, with 14 songs recorded in 9 hours and 58 minutes! 
  • The photo in the cover was shot by Angus McBean inside the EMI building.
  • From the 14 songs in it, only 8 are originally by The Beatles! 
  • The well-known magazine Rolling Stone included this album to the list of the '500 Greatest albums of All Time' well deserved I think!
Olá! Hoje é o 50º aniversário do primeiro álbum dos Beatles gravado em estúdio (versão mono) Please Please me
  • em 1963, com 14 músicas gravadas em 9 horas e 58 minutos!
  • A foto de capa foi fotografada por Angus McBean dentro do edifício da EMI.
  • Das 14 músicas nele, apenas 8 são originais dos Beatles!
  • A revista célebre Rolling Stone incluiu este álbum à sua lista dos '500 Melhores álbuns de Todo o Tempo' bem merecido na minha opinião!
I wish I had seen them live at least once! All four of them... My grandpa has! 
Due to my fangirling, I've put together some outfits I'd wear in such an occasion!

Quem me dera tê-los visto ao vivo pelo menos uma vez! Aos quatro... o meu avô viu!
Derivado do meu estado de fangirling, preparei alguns conjuntos que usaria em tamanha ocasião!
dress: modcloth

tights: topshop shoes: 
Rachel Antonoff for Bass

brooch: acoupleofsmiles on etsy
nail polish: american apparel
blouse: Modcloth
pants: Stella McCartney
shoes: Bait footwear
watch: Betsey Johnson
hat: Lanvin
lipstick: Lime Crime
top: pull&bear
skirt: Orla Kiely
shoes: Kelsi Dagger
socks: Filipa K
Would you also like to go to a Beatles concert?  xxxx, Rita

Também gostavam de ir a um concerto dos Beatles? xxxx, Rita

10 comments:

  1. Hello dear :) nice blog and cute post! now follow you with pleasure, if you will go with me, I'd love to know what you think of my post ;)

    http://teanonsolomoda.blogspot.it/2013/03/eyecam-videocamera-full-hd-per-sport-e.html

    Kiss Tea.

    ReplyDelete
  2. Há 50 anos atrás foi lançado o álbum que mudou para sempre o mundo da música, é assim que eu olho para ele. Adoro os Beatles, tenho pena por nunca ter assistido a nenhum concerto deles juntos mas contento-me se assistir a um do Paul McCartney :P

    ReplyDelete
  3. Não fazia ideia que já tinha passado tanto tempo! Adorei a ideia te teres criado conjuntos para ir a um concerto deles! São super adoráveis!

    ReplyDelete
  4. Eu gostava muito de ter ido! :)
    Adorei as ideias de conjuntos! *

    ReplyDelete
  5. o teu avo viu? wow, morri um bocado d inveja!
    eu dava tudo, adoro beatles! re-descobri os quando tinha 13 anos e so ouvia isso, a minha mae ate me mandava ir ouvir as "coisas normais da minha adolescencia ahahaha.

    qual o teu favorito? RINGO FOREVER!

    ReplyDelete
  6. I love these pics!!

    www.borsadimarypoppins.com

    ReplyDelete
  7. Eu adorava tê-los visto a eles e aos Queen. Aliás, eu gostava de ter visto concertos de tantas bandas famosas dos anos 70/80. Acho as músicas desses anos intemporais :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Gostei das sugestões de outfits :) x

    ReplyDelete
  9. awwwww, que conjuntos mais lindos! Adoro Beatles <3

    ReplyDelete
  10. Gosto muito dos Beatles... mas gosto tanto deles como gosto dos Stones!
    Bem, fiquei doente de tão obcecada com o que aqui puseste... Betsey Johnson, Lime Crime, Modcloth, MAC, Bait Footwear, Orla Kiely... estou em brasa.

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥