30.3.13

cooking | mom is the bomb dot com

Hello there! How are you doing? Spectacularly well I hope.
My day has been pretty good so far: the usual morning sports and later on me and my mom decided to bake some goodies for easter: a chocolate cake and butter cookies.
I love cooking almost as much as I love cookies: if the Cookie Monster has a long lost twin or is still looking for a soulmate, that should be me! That's why we chose have a little fun in the kitchen and spend some quality time together!

Olá! Como estão? Espetacularmente bem, espero.
O meu dia tem corrido bastante bem para já: os desportos matinais do costume e mais tarde eu e a minha mãe decidimos preparar alguns doces para a Páscoa: um bolo de chocolate e bolachas de manteiga.
Gosto de cozinhar quase tanto como gosto de bolachas: se o Monstro das Bolachas tem um gémeo há muito tempo perdido ou ainda procura uma alma gémea devo ser eu! É por isso que optamos pela diversão na cozinha e passar algum tempo de qualidade juntas!

 Some ingredients!

Alguns ingredientes!
 Although I enjoy cooking a lot, I'm still that messy mess. I'm glad I had my mom by my side checking on everything because last time I tried to take care of everything, I almost doubled the amount of floured required (I forget things too fast)! Luckily for us it looks quite healthy and edible! And so do the cookies!

Embora goste muito de cozinhar continuo a ser aquela confusão confusa. Estou feliz por ter tido a minha mãe ao meu lado a confirmar tudo, porque da ultima vez que tentei tomar conta do assunto pus quase o dobro da farinha necessária (esqueço-me muito rápido de tudo)! Felizmente parece bastante saudável e comestível! O mesmo encaixa para as bolachas!
See you tomorrow! xxxx, Rita

Até amanhã! xxxx, Rita

12 comments:

  1. Foste monitorizada pela tua mãe ahah, a minha tenta infiltrar-se nos meus cozinhados mas expulso-a da cozinha porque quero ser só eu a ficar com os louros... mesmo que fique um desastre!

    ReplyDelete
  2. It looks good! I made a cake too today. :)

    Beijinhos,
    Ana Carolina

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Ai que bom aspecto *.*
    Eu não gosto nada de cozinhar mas adoro comer

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. ui ui que bom aspecto! ahaha agora já não preciso da mãezinha ao lado, até prefiro que ela "não chateie" quando estou com invenções xD e ela gosta de me deixar cozinhar, especialmente quando são cupcakes. Vais ver que com a prática chegas lá! :D

    ReplyDelete
  5. Such a lovely post, I like these pictures so much! :)

    Visit my blog? xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.blogspot.com)

    ReplyDelete
  6. Eu também adoro bolachas e cozinha também! :)
    Adoro o Monstro das bolachas! :D HEHE

    ReplyDelete
  7. Tudo com muito bom aspecto! Eu sou ao contrário, não me entendo na cozinha com mais gente, gosto de cozinhar sozinha :)

    ReplyDelete
  8. Também adoro cozinhar! O bolo ficou com óptimo aspecto ;)

    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    ReplyDelete
  9. oh yes, i totally agree with your post's topic :DD!

    so much sweetness <3 ! aw aw aw

    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Lovely post girl :) kiss kiss
    http://thefashioneveryday.blogspot.fr/

    ReplyDelete
  11. O bolo e as bolachas ficaram com muito bom aspecto :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥