8.2.13

random | carnival

Hiiiiiii there! School's over until the 14th, finally! Today it was the carnival parade so my friends also decided to get in the mood... 

Olááá! A escola acabou até ao dia 14, finalmente! Hoje foi o corso carnavalesco então alguns amigos decidiram entrar na onda...
Miguel got in the mood with this old man mask... The glasses are actually his and so is the cap

O Miguel 'entrou na onda' com esta máscara de velhote... Os óculos e o boné são mesmo dele
I fell in love with Nickas' bracelet, it's soooo adorable, both, the rose and the lace one!

Apaixonei-me com a pulseira da Nickas, é tão querida, são, a das rosinhas e a de renda!
Table football, my friends' amusement! 
Tomorrow I'll hopefully bring you something better, I'll take advantage of these free days to do something different like diys and more outfit posts, maybe a video who knows! See ya! xxxxxx
BIRTHDAY COUNTDOWN: 10 DAYS

Matrecos, a diversão total meus amigos!
Espero amanhã trazer-vos algo melhor, vou aproveitar estes dias livres para fazer algo diferente tipo diys e mais posts com outfits, talvez um vídeo quem sabe! Até amanhã! xxxxxx
CONTAGEM PARA O MEU ANIVERSÁRIO: 10 DIAS

2 comments:

  1. hahaha tão engraçada a máscara! Eu cá não ligo nada ao Carnaval e este ano como ainda estou de férias, diz-me ainda menos! xD
    Aproveita as mini-férias :)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥