28.2.13

personal | My blog on Ahh, la vie.

And there was another normal day in my life: coming home from rowing practise, after a nice bath and dinner went visiting Danny's blog Ahh, la vie. 
I couldn't believe it! My blog in one of her 'must see blogs' posts! 
Danny is by far one of my all time favorite bloggers and a role model and when I read about me there,was like had been eating ice cream all day, I felt happy and hysterical and arrrgh... words can not describe how surprised I still am! 
It feels great to have our work recognised and it's even better when it's done by someone you admire! 

Mais um dia normal na minha vida: chegar a casa do treino de remo, depois de um banhinho daqueles e jantar fui visitar o blog da Danny, Ahh la vie.
Não podia acreditar! O meu blog num dos seus posts de blogs a ver!
A Danny é de longe uma das minhas bloggers favoritas de sempre, um exemplar e ler sobre mim lá foi como se tivesse passado o dia a comer gelado, senti-me feliz e histérica e arrrgh... não há palavras para descrever o quão surpresa fiquei!
Sabe muitíssimo bem ver o nosso trabalho reconhecido e é ainda melhor quando é feito por alguém que admiramos!
Don't even think twice, go visit her blog, she's a pearl! She's like Rose from Titanic but better and she's a sweetheart! Xxxxx and a huge thanks Danny!

Nem pensem duas vezes, se ainda não conhecem, visitem o blog dela, é uma pérola! É como a Rose do Titanic mas melhor e é super querida! Beijinhos enormes e um enorme obrigada Danny!

8 comments:

  1. Eheh eu também vi esse post e acredito que tenhas ficado muito contente!
    A sério? :o eu adoro o 7 da RAD, eu cheguei ao avançado e fiz o exame só do 7 do 8 já não...como eu adoro as músicas dos exercícios! Ai que saudades! Eu deixei o ballet porque achei que não era boa, até que me arrependi :'(
    Mas é algo que nunca me vou esquecer! O ballet será sempre a minha vida! :) Aproveita ao máximo ♥

    ReplyDelete
  2. Ah, e obrigada pelas tuas palavras! :)

    ReplyDelete
  3. Aaaah :) que máximo! Tu mereces *-* acredita!

    Oh, fico mesmo muito contente porque o Jorge Laranjas já te está a fazer companhia :D yaaaaay!
    Obrigado fofinha, continuo a querer dar-te um abraço hihihi <3

    ReplyDelete
  4. Foi através dela que cá vim parar! Sabia que so podia gostar, já foram vários os blogs que ela falou que eu passei a seguir e passaram a ser dos meus favoritos! :)
    Estou a gostar do teu! HEHE^^

    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Adoro o blog dela . E ter um elogio destes é fantástico ! :D

    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Ó rapariga, eu é que fiquei babada com este post :) Não tens nada que agradecer porque só posto naquela rubrica blogs que gosto mesmo de visitar e o teu consta mesmo nos meus favoritos! Mas ainda bem que ficaste contente!

    ReplyDelete
  7. Agora já conheço as duas! Muito bem, adoro estas blogosfera friendships! :D

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥