3.2.13

outfit | silly mermaids

Hi! I'm sorry or my absence around here, but I'm back now! 
I hope you're all doing well, I've had an amazing day : I spent the morning studying art's history and after lunch I met with Rita C, went to Moledo and took some pictures over at the beach! I hope you like them! xxxxx

Olá! Peço desculpa pela minha ausência por estas bandas mas agora estou de volta!
Espero que estejam bem, eu tive um dia excepcional: passei a manhã a estudar História da cultura e das Artes e depois de almoçar fui ter com a Rita C, fomos para Moledo e tiramos algumas fotografias na praia! Espero que gostem! xxxxx

7 comments:

  1. que lindaaaaaaaaa <3 as fotos estão ótimas mesmo *.*
    LYY

    ReplyDelete
  2. QUE FOTOS TÃO BONITAS!!!!! *-*
    Já é normal ^^

    ReplyDelete
  3. Beautiful photos!

    xxLiora
    lioraatsea.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Ohhh que fotos tão bonitas *.* e que sítio lindo! já tenho saudades da praia e do mar; moro muito perto,mas nem sempre há tempo para lá dar um saltinho.

    ReplyDelete
  5. mas que fotos tão lindas! e tu estás super gira!

    ReplyDelete
  6. Muito Obrigada! Também gostei muito do teu :D
    Beijinhos <3

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥