7.2.13

outfit | roses are red, I need my bed

Hi! 
As always, I'll start of by saying I hope you're all doing well, this has been a rough week: today I've done my arts history test, really hard, and tomorrow I'll do the geometry one. 
Luckily: Carnival break starts tomorrow and ends on the 14th which means I'll have plenty of time to rest my head from the books and going to bed worrying about the next day and finally relax. 

Olá!
Como sempre, começo por dizer que espero que esteja tudo bem, esta tem sido uma semana difícil para mim: hoje fiz o meu teste de História da Cultura e das Artes, super difícil e amanhã tenho o de geometria.
Felizmente: as férias de Carnaval começam amanhã e vão até dia 14 o que significa que vou ter tempo suficiente para descansar um pouco a minha cabeça dos livros e o ir para a cama preocupada com o dia seguinte e finalmente relaxar.
Broinhas and I
With all the hurries and worries and the weather I didn't really have the chance of posting something so I asked Broinhas to take a picture of my look in order to update the blog and as it was really windy outside we did it inside of the Rowing building. I hope you like it! xxxxxx

BIRTHDAY COUNTDOWN: 11 DAYS

Com todas as pressas e preocupações e o tempo não tive lá grande oportunidade de postar algo então pedi á Broinhas que me tirasse uma foto à indumentária para poder atualizar o blog e como estava muito ventoso fora, tratamos de tudo dentro do edifício do Remo. Espero que gostem! xxxxxx

CONTAGEM PARA O MEU ANIVERSÁRIO: 11 DIAS

6 comments:

  1. You have been working hard! Your sweater is cute :D

    xxLiora
    lioraatsea.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Unas fotos muy bonitas! Me encantan tu alegría

    ReplyDelete
  3. Olá minha querida,

    Gostei muito do post.
    adoro ver te com esses óculos
    Tenho vídeo novo sobre FAVOTIROS:

    http://www.neuzamariano.com/2013/02/favoritos-de-janeiro-de-2013.html

    Uma óptima 6ºfeira e um bom FDS

    Muitos beijinhos

    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ReplyDelete
  4. Lovely :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. amei *-* principalmente a tua camisola vermelha :D

    kiss Helena

    http://fashionpaley.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥