24.2.13

new in | sales and fat

Hi! Yesterday I had my Marie Antoinette inspired party and it was really cool, Dans couldn't come (which sucked) but the girls are amazing and we had a spectacular time! Tomorrow I'll post the pictures I took and maybe a video (silly).
Today we went to the mall as we planned and I had in mind I'd only buy things I needed, so I did.

Olá! Ontem tive a minha festa inspirada na Marie Antoinette e foi ótima, a Dans não pôde vir (seca) mas as meninas são fantásticas e divertimo-nos imenso! Amanhã publico as fotos que tirei e talvez um vídeo (parvoíces).
Hoje fomos ao shopping como planeado e já tinha na cabeça que só comprava o que realmente precisava e assim foi.

  • t-rex t-shirt, Zara
  • a gift Marta gave me from Stradivarius
  • the dress I bought at Bershka
  • C&A flowered pants
And just in case you want something random and stupid...
  • t-shirt com t-rex, Zara
  • um presente da Marta, da Stradivarius
  • o vestido que comprei na Bershka
  • calças com padrão florido da C&A
E em caso de quererem ver algo super aleatório e estúpido...
I've lost myself this weekend, but damn it everything was so damn tasty. See ya! xxxxxxx

Perdi-me este fim-de-semana, mas caramba, estava tudo tão bom. Até logo! xxxxxxx

11 comments:

  1. oh que giro também comprei um vestido igual (preto), é lindo de morrer xp

    ReplyDelete
  2. Amei o padrão de flores *-*

    Beijinhooss

    http://fashionpaley.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Ohhh obrigada!
    Ai essas calças são tão lindas :3 Quero ver um look com elas sr. lolita!

    ♥ http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Olá Rita fofinha *-*
    olha sabes uma coisa? Fiquei cheia de vontade de colorir a camisola do dinossauro xD acho que ainda tenho dentro de mim aquela criança que tem de por cor num desenho a preto e branco!

    Fico feliz por ter corrido tudo bem :D
    fizeste umas compras lindas, como tu!
    E OMG, eu só gosto do McChicken! Fiquei com vontade... hihihi

    Uma boa semana, beijinho enorme <3

    ReplyDelete
  5. Adorei as calças, que giras :)

    ReplyDelete
  6. Agora fiquei com fome, damn! ahahah
    Aposto que a festa foi super gira e divertida :)
    E adoro as tuas comprinhas, aquele vestido da Bershka é mesmo giro e diferente!
    E o teu comentário dos meus óculos, fiquei toda OJMOINHYHNI/UHKJOJPOÇI eu já sou mais ou menos conhecida por eles ahahaha

    ReplyDelete
  7. Os vestidos e as calças, muito giros!
    Fiquei com fome só de ver comidinha do Mc.

    ReplyDelete
  8. It's really inspiring blog! Love at the first sight <3

    Wanna follow each other with GFC? Please let me know :)

    sausanhanifah.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. As coisinhas novas são muito giras, mas o meu coração parou quando viu o menu do McDonalds. Mas que fome!

    ReplyDelete
  10. Só tens 16 aninhos e já és tão fantástica, adorei conhecer o blog e vou seguir sem dúvida :D
    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥