28.1.13

mom's bleached jacket

Hi! This is a really awkward post, I don't have any photos of my complete outfit, but all I really wanted to do was showing you my mom's, now mine, bleached jacket!

Olá! Este é um post muito esquisito, não tenho fotografias do meu outfit completo, mas o que eu queria mesmo era mostrar-vos o casaco manchado da minha mãe, agora meu!
I adore denim jackets, I have 5 of them and this one is by far my favorite one, I don't wear it much, but I love it!
I think from now on you'll see it more often around here!

Adoro casacos de ganga, tenho 5 diferentes e este é sem dúvida o meu favorito, não o uso muito mas adoro-o!
Acho que a partir de agora o vão ver com mais frequência por aqui!
Remember the little girl my aunt is taking care of? Well, today she went to the doctor with us and I took this picture while she was holding my finger, I adore it when babies do it!
I hope your week has started in an excelent way! xxxxx, Rita

Lembram-se da pequenina que a minha tia está a tomar conta? Bem, hoje ela veio connosco ao médico e eu tirei esta foto enquanto ela segurava o meu dedo, adoro quando os bebés o fazem! 
Espero que a vossa semana tenha começado muitíssimo bem! xxxxx, Rita

10 comments:

  1. Oh, adorei o "Lola Bye" , tá tão fofo, perfect for you! :)

    ReplyDelete
  2. o.o parece que tenho uma sósia! Eu sou do Porto, por isso não era eu e para além do mais eu fiquei em casa o dia todo hahahahaha mas gostei de saber iiiih

    ReplyDelete
  3. Quando os bebes fazem isso é tao heartwarming <3 E adoro casacos de ganga, super edgy :D

    ReplyDelete
  4. o casaco é perfeito e em ti ainda melhor fica <3
    LY !

    ReplyDelete
  5. Oh adoro as tuas carinhas para a camara *-*
    GOstei :D
    E essa foto com as mãozinhas é adorável *-* adoro

    ReplyDelete
  6. que foto mais amorosa essa última! e o casaco parece ter muita pinta :)

    ReplyDelete
  7. Que fofa a foto da mãozinha!!! :D Adorei! Gostei mt do casaco *

    ReplyDelete
  8. amei o casaco :)

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ReplyDelete
  9. Olá princesinha :)
    espero que esteja tudo bem contigo *-* reabri hoje o blog e claro,
    não podia deixar de vir aqui mandar um beijinho!

    O casaco é super giro, tens de tirar uma foto completa :3 sim?
    Gosto tanto de te ver assim com o cabelo, que fofa!

    Também adoro quando os bebés fazem isso, adoro bebés hihihi! Um beijinho do tamanho do mundo <3

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥