21.1.13

Lola, bye????

I hate it when I can keep a design on my blog, it happens that the problem was nothing but the name, Style Lullaby seemed boring and totally not personal.
This blog has now been named Lola, bye because if I had like an alter ego or something she'd be named Lola and also because I'm always giggling (pretty LOLish) so... it's like lullaby but.. Lola, bye... what do you think of it?

-Odeio quando não consigo manter o design do blog por uns tempos, acontece que o problema era nem mais nem menos que o nome, Style Lullaby parecia aborrecido e nada pessoal.
Este blog chama-se agora Lola, bye porque se tivesse um alter ego ou algo do género seria a Lola e também porque estou sempre na gargalhada (muito LOL) então... é tipo lullaby mas... Lola, bye.... o que acham?

Style Lullaby

10 comments:

  1. Acho que está perf e que tem muito mais a ver contigo! ♥ (eu lofa)

    ReplyDelete
  2. Adorei :)
    Para além do nome ser super giro o cabeçalho também ficou fofinho *.*
    Beijinhos ♥
    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Acho que está original e super giro :)

    ReplyDelete
  4. Adoro o nome!!! percebi logo o trocadilho, mesmo antes de ler o texto ahah
    É tão tu; e percebo o que dizes, é importante que o nome do blog seja perfeito :P

    ReplyDelete
  5. Ontem li o teu blog mas como a net estava tão lenta não consegui comentar, mas estive praí meia hora a dizer "lola, bye, lola bye lolabye lullaby, ahahahhahah" e ria-me feita tola xD
    Adorei <3

    ReplyDelete
  6. está ótimo assim bby <3 mas mesmo assim acho que o que tinhas era mais original <3 mas tu é que sabes como é óbvio !
    LYYYYYY <3

    ReplyDelete
  7. nao o nome mas sim o logotipo <3

    ReplyDelete
  8. Gosto da mudança, é mais pessoal e fica no ouvido.

    ReplyDelete
  9. fizeste muito bem em mudar, agora está super de acordo contigo!

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥