29.1.13

fashion | Olympia Le-Tan bags

I really had to show you this, I found out about these amazing, unique and adorable bags from Olympia Le-Tan. It's a brand that sells bags and minaudières, you should check their website out! HERE
What I fell in love harder with was the book clutches, they're sooo well done I want them alll arrrrggggghhh!

Tinha mesmo de mostrar isto, encontrei estas malas únicas, espetaculares e adoráveis da Olympia Le-Tan. É uma marca que vende malas e minaudières, aconselho a visitar o site! AQUI
De tudo o que vi, fiquei mais vidrada, apaixonada, pelas clutch-livro, são tãããão bem feitas, quero todas arrrrrrgghhhh!
 others:
outras:
I love them, what about you? Would you buy one? xxxxxx, Rita

Eu adoro-as e vocês? Compravam uma? xxxxxxx, Rita

9 comments:

  1. quando ganhar o Euromilhões (e nao foi hoje ahah) compro-as todas !! para mim e para ti <3
    são perfeitas *.*

    ReplyDelete
  2. Uma?! Comprava mil! Já conhecia as clutch livro, são absolutamente adoráveis *.*

    ReplyDelete
  3. que giras!! nunca tinha visto, são o máximo mesmo :)
    beijinhoo

    ReplyDelete
  4. Uau não conhecia! =o Adorei adorei

    ReplyDelete
  5. Adorei são todas tão fofinhas!

    ReplyDelete
  6. Olá
    são bem giras e originais :)

    P.S. já regressei ao blog
    http://sweet1candy.blogspot.pt/2013/01/ola-minhas-lindas-como-estao-contem-me.html

    beijinhooo

    ReplyDelete
  7. Olá, vinha convidar-te a participares no meu giveaway é muito fácil de participares e tens dois prémios à escolha :)

    http://fashion--gets-fierce.blogspot.pt/2013/01/giveaway.html

    Beijinhos**

    PS: AMO AMO AMO *-* são lindos!

    ReplyDelete
  8. comprava na boa, dificil é esc olher <3

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥