13.12.12

Yesterday's pictures

Hey! Yesterday me and Martnix went for a walk and took some pictures! Here they are, the ones I took:

Hey! Ontem eu e a Martnix fomos dar um passeio e tiramos algumas fotos! Aqui estão, as que eu tirei:
Bet you didn't know I'm a doll eater, I attract them and then bam, they're dead.
 More victims in my bedroom!
I'm joking, I bet eating those would hurt my teeth.

Aposto que não sabiam que como bonecas, atraio-as e depois bam, morrem.
Mais vítimas no meu quardo
Estou a brincar, aposto que comê-las iria deixar-me com uma dor jeitosa nos dentes.
Some cool books at the cake shop and a basket detail in chalk, means Happy Holidays

Alguns livros super giros na pastelaria e um pequeno detalhe a giz numa cesta
Yum Yum! 

Yum Yum! Não gosto muito de bolo rei, para que conste ahahah
Who doesn't love flowers?

Quem é que não gosta de flores?
Tomorrow is my last day of school! I'm so happy I'll finally get some rest and enjoy my free time! Are you excited for your christmas holidays? xxxxxx, Rita

Amanhã é o último dia de aulas! Estou tão contente por finalmente poder descansar e desfrutar do meu tempo livre! Estão ansiosas pelas vossas férias de Natal? xxxxxx, Rita

17 comments:

  1. adorei *.* as fotos estão PERFECT <3

    LYYY Ritz

    ReplyDelete
  2. ansiona? nem imaginas xD
    gostei das fotos, tens tantas bonecas, eu só tenho peluches...
    beijinhos

    ReplyDelete
  3. As fotos estão muito giras! Já li o livro "O jardim do Éden" é um excelente livro!!!

    ReplyDelete
  4. As fotografias estão mesmo giras, achei imensa piada à segunda :D

    ReplyDelete
  5. Awesome photos! The food looks so tasty!

    xxLiora
    lioraatsea.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Olá, bom dia!

    adorei as imagens
    Muitos beijinhos
    MUAH*

    neuzamariano.com

    ReplyDelete
  7. Ai opá, tu pareces saída dos anos 20! és tão gira :P
    As fotos estão muito bonitas. E pobres das bonecas haha

    ReplyDelete
  8. love all of those pics dear ^^ esp. the food hehe

    Caroline
    http://missoline.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. as fotos ficaram bem bonitas. o teu cabelo assim esta mesmo giro*

    ReplyDelete
  10. Tens sempre fotografias tão fofinhas :)

    ReplyDelete
  11. Hello! I just came across your blog, and I love it! I’ve decided to follow you! If you get a minute, I’d love to know what you think of my latest outfit post! While you’re visiting, follow along so we can keep in touch! :)
    xo, elle from Living in Color.

    ReplyDelete
  12. ahah gostei imenso das imagens :) também não gosto muito de bolo rei!
    beijinhoo

    ReplyDelete
  13. Haha DOLL EATER!! Lol how are you hun? can't believe you're allready on your holidays we close on Friday! but I think we might go back later than you guys on the 8th so cant wait till friday Haha Have a lovely Holiday and an Amazing Christmas xox


    ReplyDelete
  14. Gosto sempre das tuas fotos! São divertidas e têm algo de especial :)

    ReplyDelete
  15. Adorei as duas primeiras fotografias! Ótima escolha de roupa e o teu cabelo está lindo :) beijinho grande

    the-perfectwardrobe.blogspot.com

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥