1.12.12

Fave christmas deco and accessories

Hey! Today I've had a really christmassy day.
After lunch I studied for my philosophy test and then I went to my grandpas' house for a snack and visited them, which was really funny as always, after that, I headed to my ballet practise.
Oh, it's the 1st day of December, which means IT'S THE DAY WHEN WE SET THE CHRISTMAS TREE (ON FIRE, JOKE, WE DON'T SET THE TREE ON FIRE) and all the festive decorations! I always find this day abolutely inspiring and whimsical!

-Olá! Hoje foi um dia muito natalício..
Depois de almoçar estudei para o teste de filosofia e fui visitar os meus avós e lanchar, o que foi super divertido como sempre, depois dirigi-me para a minha aula de ballet de 2 horas.
Ah, é o primeiro dia de Dezembro, o que significa que É O DIA EM QUE MONTAMOS A ÁRVORE DE NATAL (E LHE PEGAMOS FOGO, ESTOU A BRINCAR, NINGUÉM PEGA FOGO AO PINHEIRINHO) e todas as decorações de natal! Sempre achei este dia absolutamente inspirador e mágico!
I like to see well decorated christmas trees, matched colours and decorations, that's it, but not in my house, it feels weird, we all love colour so our tree is like a total rainbow! Although mostly of our hanging balls are silver and golden, we have pink, blue and red ribbons all over! Yellow lights...
My mom loves vintage just like me, so she hasn't only kept the old decorations for the sentimental value but also because they look old and she loves it. These are my favorite ones:

Eu gosto de ver árvores de natal muuuito bem decoradas, cores e decorações combinadas, já está, mas não na minha casa, é estranho, todos nós gostamos de cor então a nossa árvore é um arco-íris! Embora maior parte das bolas penduradas sejam prateadas e douradas, temos fitas rosa, azul e vermelho espalhadas! Luzes amareladas...
A minha mãe adora vintage tal como eu, então não só guardou as decorações antigas pelo valor sentimental mas também porque têm um aspecto velho e adora. Estas são as minhas favoritas:
The first one has about 20 years and the second one has only 2 years and was a gift but we love it. There are other vintage decorations but these are my faves, maybe other day I'll show you!
I was in the mood for shooting objects so I decided I'd choose the accessories I like the most! 


-A primeira tem cerca de 20 anos e a segunda apenas 2 anos e foi um presente, mas nós gostamos muito. Temos mais decorações vintage mas estas são as minhas favoritas, talvez mostre noutro dia!
Estava numa de fotografar objetos então decidi escolher os acessórios que mais gosto!
These belong to my mommy but I use them anyway ahahahah THIEF. 
This is it for today! xxxxxxx, Rita

-Estes são da minha mãe mas uso na mesma ahahahah LADRA. 
É tudo por hoje! xxxxxxx, Rita

6 comments:

  1. Quando a minha avó morreu fiquei com tudo que era dela, incluindo uma pulseira igual às primeiras duas pulseiras douradas que são da tua mãe :) Pelo que me disseram, acho que tem haver com alguma coisa de quando as pessoas estavam doentes, servia para curar. Acho que era mais ou menos isto hahahaha

    ReplyDelete
  2. eu ainda não decorei a minha com a preguiça :\ mas adorei os enfeites, a última bola é mesmo bonita! e as pulseiras também :)

    ReplyDelete
  3. Que Coisinhas giras!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Oh my, I feel Christmas mood!

    ReplyDelete
  5. amei , que coisas linda Ritz <3
    este cheirinho a natal é TÃO bom :b

    LYYYY *.*

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥