27.11.12

Ups! The hair is gone

Heeeeeeeeeeeey there! I got a haircut today! It's shorter than what I've imagined but aaargh, see it for yourselves! Also, my portuguese test went fine, reeeally fine indeed! How was your day? Wait until my ballet teacher sees my hair tomorrow, she's going to freak out ahahahahahahah.

P.S- Tomorrow I'll have to stand all my mates asking if I got a haircut and I'll nicely say: 'No, it fell'

Olareeeeeeeecas! Cortei o cabelo hoje! Está mais curto do que imaginava mas aaargh, vejam vocês! Ah, o meu teste de português correu bem, muuuito bem na verdade! Como correu o vosso dia? Esperem até a minha professora de ballet ver o meu cabelo amanhã, ela vai se passar ahahahahahahah.

P.S- Amanhã lá terei de levar com os meus amigos a perguntarem se cortei o cabelo e eu vou responder de forma simpática: ''Não, caiu''
Stay well! xxxxxxxx, Rita

Fiquem bem! xxxxxxxx, Rita

10 comments:

  1. Oh que fofinha!!! ficou mesmo giro o cabelo ;)
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. awwwwwwwww my god, estás super zuper cute! *-*
    adorei fofinha <3

    ReplyDelete
  3. oh e ficou te tao bemmmmmmmmmm <3

    ReplyDelete
  4. Ficas mesmo gira!
    ADOREI :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Ficaste ainda mais fofinha querida :)

    Ficou mesmo bem esse corte! Beijinho*

    ReplyDelete
  6. fica-te super bem esse corte!!

    ReplyDelete
  7. Você ficou tão querida com esse cortee! Te caiu mesmo bem :) xx

    http://justdreamup.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. adorei o corte.
    e faz bem para ficar mais forte :)

    ReplyDelete
  9. Beautiful photos and "gorgeous" hair!!!

    I'm your follower on GFC (254).
    Hope you'll do the same!

    CeciNestPasAFashionBlog
    Facebook

    ReplyDelete
  10. Tal como o meu haha estás linda ! :)
    beijinhos*

    Giveaway no meu blog : http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt/2012/11/giveaway-25-winners.html

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥