22.11.12

Oh Merida they'll cut your hair☁

Hey! Remember back in the 25th September when I did that thing to my hair? to make it stronger? Bahhh I didn't remember either, I needed to check the archive ahahahah, moving onnnnnn...
...It happens that it wasn't going to last forever and now my hair is looking really bad, with split ends...
That means the Rapunzel/Merida hair plan will have to be canceled... Which also means I'll have to cut my hair really short.

-Hey! Lembram-se que no dia 25 de Setembro fiz aquele tratamento ao cabelo? para o fortalecer? Bahhh eu também não me lembro, tive de ir ao arquivo ahahahahah, continuaaando...
...Acontece que o tratamento não dura para sempre e agora o meu cabelo está muito mal, pontas espigadas...
Isto significa que o plano cabelo Rapunzel/Merida vai ter de ser cancelado... O que também significa que vou ter de cortar o meu cabelo muito curto.
This is how it looks, I didn't cut it since October 2011, when it was a bit longer then my chin's length.Then before and after summer I use to cut the ends because they were sunburnt! Now I want to (and need) cut it a little bit shorter liiiiiiiiiiike this:

-É assim que está, não o cortava desde Outubro de 2011, quando estava pouco mais comprido do que o comprimento do queixo. Antes e depois do verão também costumava cortar, mas só as pontas porque ficavam sempre queimadas! Agora quero (e preciso) de cortá-lo um pouco mais aaassim:
What do you think? Tell me your opinions! xxxxx, Rita

Que acham? Deem-me a vossa opinião! xxxxx, Rita

14 comments:

  1. Eu sempre preferi cabelos compridos mas também gosto desse corte :)

    ReplyDelete
  2. O meu cabelo é mais ou menos como o teu! Em principio vou cortar no sabado, adorava ter coragem para cortar assim!

    ReplyDelete
  3. daniela marques11/22/2012 9:55 pm

    eu amo o da ultima foto *.* embora o teu seja perfeitoo !
    mas quem em dera que o meu desse para cortar como o da ultima photo
    já sabes o que acho <3 ly

    ReplyDelete
  4. Estou a imaginar e acho que te vai ficar bem! Também és tão gira que é impossível ficar mal! :p

    ReplyDelete
  5. Eu gosto imenso de cabelos curtos!***

    ReplyDelete
  6. acho q vai ficar mesmo bem! adoro cabelos curtos!

    ReplyDelete
  7. love your hair ;)

    www.heymarsya.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. yes yes yes you definitely should do this <3
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Ohh vai ficar super giro!


    http://www.bitsnpieces.me

    ReplyDelete
  10. Vai te ficar muito bem <3

    ReplyDelete
  11. Olá :)
    Não conhecia o teu blog e gostei de o visitar! Se quiseres passa também no meu para ver se gostas ;) Se calhar podemos seguir-nos uma à outra :) O que é que achas?!! ;)
    Beijinho*

    Miss Butterflyyy
    Miss Butterflyyy Facebook

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥