26.11.12

'NEW' in ♡

I'm a lucky girl, all the women in my family have an excellent style and own tons of vintage things.
They love the fact that I'm crazy for vintage and I'm really preppy because when they want to clean their wardrobes I'm like the trash can ahahahahah. Today my mom came up with a few things her auntie gave me: a blue velvet coat, a Jacqueline Kennedy ish black and white jacket with pearls, a brown and orange jacket, and 50's/60's shoes, oh, belts too!

-Sou uma menina sortuda, todas as mulheres da minha família têm um estilo excelente e possuem toneladas de coisas vintage.
Elas adoram o facto de eu ser doida por outras épocas e ser muito preppy porque quando querem limpar o armário é como se eu fosse o lixo ahahahahahah. Hoje a minha mãe chegou a casa com algumas coisinhas que a tia me deu: um casaco (capa) de veludo azul elétrico, um casaco preto e branco com pérolas muito Jacqueline Kennedy com pérolas, um casaco castanho e laranja e sapatos dos 50's/60's/70's, ah, cintos também!
the brown jacket
o casaco castanho
the shoes, my faves are the first ones
os sapatos, os meus favoritos são os primeiros
the Jacqueline Kennedy ish jacket
o casaco à Jacqueline Kennedy
the blue velvet coat (the blue is stronger)
a capa de veludo azul (o azul é mais forte)

I can't wait to put these in an outfit, HOORAY WINTER! AND tomorrow I'll cut my fur uh, I mean, hair, hair... How did your day went? xxxxx, Rita

Mal posso esperar para usar estas peças num outfit, E BIBÓ INBIERNU! E amanhã vou cortar o meu pelo, quer dizer, cabelo, cabelo... Como correu o vosso dia? xxxxx, Rita

13 comments:

  1. adorei tudo , vais ficar linda amiga <3
    e realmente , a capa é linda *.*

    LY <3 <3

    ReplyDelete
  2. Que coisinhas lindas! Muitas vezes tambem roubo coisinhas à minha mae haha
    E boa sorte para amanha :)
    beijinhos*

    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se nota que has sacado el estilo de tu familia! gENIAL TODAS LAS COSITAS!

      Delete
  3. Everything is so beautiful! All of these pieces are really classic and gorgeous.
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Tão fofinha *-* <3
    Adorei tudo!

    ReplyDelete
  5. Lovely clothes! They all look really classic!

    xxLiora
    lioraatsea.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. O xadrez está super na moda, adoro !

    ReplyDelete
  7. tens razão, és uma sortuda, só peças giras!

    ReplyDelete
  8. Que riqueza de peças!! E pelo que eu vi do blog vão ter bom uso!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. as peças são bem giras,especialmente a capa de veludo achei lindissima ! x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. The jacket is amazing,
    & I love the blue velvet coat,. :)

    dearmisscoco.blogspot.de

    ReplyDelete
  11. oh meu deus que invejaaaaaaaaaaaa!!! eu tudo o que tinha vintage na familia decertesa que foi fora :(

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥