17.11.12

Mommy will be a blogger! ✿

*I'm sorry if I look sick and asdfghjkl but a friend of mine made me try a new app, therefore the quality is worse, upsies, looks like someone's got to delete it*

*desculpem se pareço doente e asdfghjkl mas um amigo fez-me experimentar uma nova app, por consequência a qualidade é pior, upsies, parece que alguém vai ter de a apagar*

Mega hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, how are you? I'm fiiiiiiiiiiiiiiiiiiine, my mom will be on blogger soon showing some of her woooooooooooork and I better stop writing like thiiiiiiiiiiiiiis.
My day went pretty fine, I went to my ballet class in the morning, then I had lunch and blabla no importa.

-Mega oláááááááááááás, como estão? Eu estou beeeeeeeem, a minha mãe vai aderir ao blogger em breeeeeve para mostrar alguns dos seus trabaaaaaaaaalhos e é melhor eu parar de escrever assiiiiiiiiiim.
O meu dia correu bem, fui ao ballet de manhã, depois almocei e blabla não interessa prá náda.
Marta and I being 15 year olds(well, I am indeed)

A Marta e eu a ser quinzinhas (bem, eu sou)
In the afternoon we stopped at the cake shop to refuel, yumyum!

-Á tarde paramos na pastelaria para reabastecer, yumyum!
Mr.Crocs as me
Mr.Fluffy as me
I was so bored that I had a photoshoot a la Terry Richardson with my plush pals (except that they aren't standing up in front of a white wall because they can't stand up)
So, this is it for today, I promise (or better say: I hope) tomorrow's post won't suck. xxxxx, Rita

-Eu estava tão aborrecida que tive uma sessão fotográfica a la Terry Richardson com os meus amigos peluches (tirando o facto de eles não estarem em pé à frente de uma parede branca porque eles não conseguem estar em pé)
Então, é tudo por hoje, prometo (ou será melhor dizer: espero) que o post de amanhã vai ser melhorzito. xxxxx, Rita

16 comments:

  1. Linda *-* Os teus peluches são adoráveis ^^

    ReplyDelete
  2. adoreeeei *.*
    a tua foto com a marta está tao cute <3

    LYY <3

    ReplyDelete
  3. Aulas de ballet♥

    ballerinagraphy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Owh obrigado querida <3
    Estes teus posts são sempre tão queridos porqueeeeeee ? Grhwww, acho que és um unicórnio !
    Ahah
    Beijinho grande <3

    ReplyDelete
  5. Your stuffed animals are waaaaay cute :D
    Thank you so much for following me!

    ~Olivia
    faceinthesea.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. mas que post fofinho :)
    a tua mãe faz muito bem em aderir ao blogger!

    ReplyDelete
  7. Oh Rita, sorrio sempre a ler os teus posts! És adorável ihih ♥

    ReplyDelete
  8. Mas que querida:-) Adorei o post...

    Um beijinho e bom domingo

    J*

    ReplyDelete
  9. Este post foi engraçado, eu também não sei muitas vezes o que publicar mas tu, pelos visto, encontras maneiras engraçadas de entreter os teu leitores não? :)
    Sou tua nova seguidora, se entretanto quiseres dar uma vista de olhos ao meu blog: whiteroosee.blogspot.com
    beijinhos

    ReplyDelete
  10. So you are going to a ballest class
    that's cool
    I envy you
    and that is sooooo Terry Richardson
    me likey ;)

    ReplyDelete
  11. Heyo! Ihih, ando no nono sim! E muito obrigada, és mil fofa :33 <3

    ReplyDelete
  12. lovely update! the stuffed animals are so cute!

    lindsey louise

    hellomrrabbit.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Depois deixa aqui o link do blogue dela :)

    ReplyDelete
  14. Olha és mesmo fofa e o teu post fez-me rir pela forma como o escreveste :D
    *

    ReplyDelete
  15. hahaha, que post engraçado, aaaaadorei a "sessão fotográfica" dos peluches <3

    My Fashion Insider

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥