20.11.12

Lights (with Dans) ♡

Oh hey there! Today it's raining so much and it's so so so windy.. It was really cold as well, but that didn't stop me and Dans (click heeeere for her blog) of having tons of fun (while giving a tumble I accidently kicked her ear ahahah not so funny.) and take some pictures!
I wore my big red coat, black shorts (really cosy and warm), yellow ish sweater, black tights and beige shoes! 
Oh, my class is going to Madrid in April (around that, April) because we're going to many museums and stuff... Gotta start saving money!
Tell me how your day went... I'm hungry so I'll eat something! see ya xxxxxxx, Rita

-Oh, olá! Hoje está um temporal autentico, muita chuva, muito vento.. Também está muito frio, mas isso não me parou nem à Dans (cliquem aquiiiiii para o blog dela) de nos divertirmos à brava -enquanto dava uma cambalhota no ferro do bar da escola dei-lhe um pontapé na orelha, acidentalmente.. ahah não foi nada engraçado) e tirarmos montes de fotos!
Usei o meu casacão vermelho, calções pretos (muito quentes e confortáveis), sweater amarelada, meia calça preta e sapatos bege!
-Ah, a minha turma vai a Madrid no inicio do 3º periodo porque vamos a alguns museus e assim... Tenho de guardar dinheiro!
Digam-me como correu o vosso dia... Estou com fome, vou comer qualquer coisa! xauzito! xxxxxxx, Rita

14 comments:

  1. love love love the lights , but love you more <3
    so so cuteeeee
    xx *.*

    ReplyDelete
  2. guapas guapas! enganchada a tu blog! ^^

    ReplyDelete
  3. Que giras vocês são *-*
    O meu dia foi normal, usei os creepers pela primeira vez oficial ahah :)
    Espero que o teu dia tenha sido fantástico ♥

    ReplyDelete
  4. o teu casaco é tão liindoo*
    por aqui também tem estado um gelo!
    beijinho

    ReplyDelete
  5. esta um briooooool aqui tb!
    as fotos ficaram mesmo lindas, tas tao cute :)

    ReplyDelete
  6. Ai estas fotos estão tão giras *.*
    Olha o meu dia foi um autêntico dia NÃO! foi horrível mesmo, ainda bem que já passou hahaha
    espero que o teu tenha sido bem melhor que o meu :P

    ReplyDelete
  7. Great photos! Your coat looks so warm!

    ~Olivia
    faceinthesea.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Adoro casacões! Lindas fotografias! :D x

    http://justdreamup.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Amei seu blog, lindo ja estou seguindo ;)
    bjs

    ReplyDelete
  10. I like your jacket! :)

    xx
    smudged-fingerprints.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Olá meu doce

    Junta para ires :)

    Muitos beijinhos*

    ReplyDelete
  12. As fotos estão tão engraçadas :)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥