12.11.12

A day at the beach-sunset ☼

This is the baby my aunt is baby sitting, isn't she cute?

Esta é a bebé que a minha tia está a fazer baby sitting, não é super fofa?
..........................................................................♥.....................................................................
So, today I went to the doctor because of my back and then I asked my aunt to stay in Moledo and I messaged Rita C. to come meet me. I told her we should stay to watch the sunset and these are the photos I took!

-Então, hoje fui ao médico por causa das minhas costas e depois pedi à minha tia para ficar em Moledo e enviei uma mensagem á Rita C. para ir ter comigo. Disse-lhe que ficássemos para ver o pôr-do-sol e estas são as fotos que tirei!
 I wore my black velvet shorts with a beige belt, my baby yellow heart jumper, the over knee socks and my moccassins.

-Usei os meus calções de veludo preto com um cinto bege, a minha camisola amarela bebé, as meias acima do joelho e os meus moccassins.
I hope you're all fine! xxxxxxx, Rita

-Espero que estejam bem! xxxxxxx, Rita

11 comments:

  1. A miúda é mesmo querida!

    ReplyDelete
  2. Ai que bebézinha tão amorosa!
    As fotos na praia estão muito bonitas também (:

    ReplyDelete
  3. estavas tão fofinha, adorei mesmo o teu outfit, fica-te mesmo bem!

    ReplyDelete
  4. loving your scarf!

    xo

    blog: www.aroundlucia.com
    shop: www.shoplumo.com

    ReplyDelete
  5. this baby is so cute! i do love sitting on the beach and look at the sunset, it's amazing! i love your smile sweetie :)!
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. és tão linda, tão meiga e seu blogue é tão perfeito que nem tenho mais o que comentar!

    by the way, o bebe é um amor!
    <3

    adoraria se me seguisse querida! <3

    ReplyDelete
  7. Awww, muito obrigada minha querida! ♥
    Infelizmente não sei nada de ballet, mas gostava imenso de ver um bailado (acho que é assim o nome), as bailarinas são tão adoráveis (just like you are!) :) ♥♥
    Também quero ler o 2, mas ainda nem a meio do 1 estou ahahah :)
    Well, adorei as fotos, a bebé é tão cute ^^
    E as da praia estão lindas também, adoro esse teu sorriso! :D

    Muitos beijinhos! ♥

    ReplyDelete
  8. aww que bebé tão lindo!! *-*
    e tu também hihi :3

    ReplyDelete
  9. que bebé tão fofaaa :3333

    http://channeldiamonds.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. adorei as fotos :)
    beijinho*

    (http://wildlifemakerudegirls.blogspot.pt/)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥