28.11.12

1901

Hellooooooooooo! Hope you are all doing well!
Today it was my first day at school since I got my new haircut and I was afraid people wouldn't like it but the feedback was amazing! I had ballet class today as well, it was a boredom because our teacher decided to talk on the phone instead ahahahah.
I wore my ripped jeans shorts, the pastel yellow sweater over my black and brown shirt (what in the world went wrong in the moment I chose those colours jeez ahahah) and pink tights, beige shoes.

Olááááááááááááá! Espero que estejam bem!
Hoje foi o meu primeiro dia de aulas desde que cortei o meu cabelo e estava com receio que as pessoas não gostassem, mas o feedback foi espantoso! Tive aula de ballet hoje, foi uma seca porque a nossa professora decidiu falar ao telefone ahahahah.
Usei os meus calções de ganga cortada, a camisola amarelo bebé por cima da minha camisa preta e castanha (o que se passou comigo quando escolhi estas cores jasu ahahah) e meia-calça rosa, sapatos bege.
Look at my chin HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH My face is so awkward I don't know why it looks 100x bigger and my eyes 100x littler, but at least I can show you my outfit ahahah.
When I came home from school I went to a my favorite shop in town with my mom (she needed things for her diys), it's called Caminha Gourmet, it sells candy and homemade accessories and stuff.. It's really vintage and modern at the same time! I took some photos at soaps I saw there and owl keychains I'm going to buy soon (because I need one).

Olhem para o meu queixo HAHAHAHAHAHAHAHAHAH a minha cara está tão estranha, não sei porque é que parece 100x maior e os meus olhos 100x mais pequenos, mas pelo menos há uma foto concreta do que vesti!
Quando vim da escola fui à minha loja local favorita com a minha mãe (para comprar coisas para os diys dela), chama-se Caminha Gourmet, vende doces e acessórios e assim.. é muito vintage e moderna ao mesmo tempo! Tirei fotos a sabões que vi e porta-chaves com mochos que vou comprar em breve (porque preciso um porta-chaves novo)
See ya! xxxxx
Até amanhã! xxxxx

7 comments:

  1. estavas tao querida :) o corte novo fica te mesmo bem!!

    ReplyDelete
  2. Your hair looks great!

    ~Olivia
    faceinthesea.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. ficas tao liiiiiiiiiiiinda com o cabelo assim ritinha <3

    ReplyDelete
  4. adorei Ritinha*
    Fazes balett?
    tão bom =)

    ReplyDelete
  5. Que gira :)
    A escola da Ópera é ótima! As instalações são excelentes! Eu não tive aulas com os professores da Ópera, mas os professores que me deram aulas também são muito influentes no mundo da dança e ótimos professores! Gostei muito :)

    ReplyDelete
  6. Sempre usei o cabelo comprido e no outro dia decidi dar uma cortadela! E agora ando bastante apologista de cabelos pequenos. Acho que ficam super fofos! :D

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥