25.10.12

What's Philosophy?

Heeeeeeeeeeey! I'm sorry for my absence, it's been an awful week! My english test went pretty well, the worst is yet to come: on monday I have my philosophy test and I won't have any time to study during this weekend! Today I've studied a bit, all my classmates did as well... but then we all got tired and started messing around... Here are some pictures!

-Heeeeeeeeeey! Peço desculpa pela minha ausência, esta semana tem sido horrível! O meu teste de Inglês correu bastante bem, o pior está para vir: na segunda tenho o meu teste de filosofia e não vou ter tempo para estudar este fim-de-semana! Hoje estudei um pouco, todos os meus colegas... mas depois fartamo-nos e começamos a brincar... Aqui estão algumas fotos!
I wore a beige knitted sweater, b&w tartan skirt, b&w tartan shoes and beige raincoat

-Hoje vesti uma camisola de malha bege, uma saia e uns sapatos de padrão escocês em preto e branco e uma gabardine bege
 Even my little buddy got tired of studying...

-Até o meu companheiro ficou cansado de estudar...
That's all, I hope you had a great day, I promise tomorrow I'll post something better! xxxxx, Rita

-É tudo, espero que tenham tido um dia ótimo, prometo que amanhã publico algo melhor! xxxxx, Rita

5 comments:

  1. filosofia é das minhas disciplinas preferidas :)
    boa sorte com o teste!!
    beijinho*

    ReplyDelete
  2. a nossa filosofia xD
    adorei as fotos menos duas que deves calcular quais ..

    lyyyy <3

    ReplyDelete
  3. Eu não gostava nada de filosofia xD Boa sorte!
    ah e o teu estojo é mesmo fofinho eheh

    ReplyDelete
  4. ahahah!!! Bem fixes as fotos!!!

    bjs.

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥