12.10.12

G.I.R.L.S

BLACK&WHITE
PRETO&BRANCO
1st one: Me
 2nd One: Rita C's teeth
1ª: eu
 2ª: os dentes da Rita C

COLORED:
A CORES:
Rita C.

MY OUTFIT
O MEU OUTFIT
Here are some pictures I took today, my day was great along with Dans and then I spent 2 hours with Rita C! I'm happy it's friday, like, really really happy although this week has gone so fast! I hope you enjoyed this post and of course I hope to hear something from you! xxxxx, Rita

-Aqui estão algumas fotos que tirei hoje, o meu dia foi ótimo com a Dans e depois passei 2 horas com a Rita C! Estou contentíssima por ser sexta, mas, mesmo mesmo feliz embora esta semana tenha passado tão rápido! Espero que tenham gostado do post e claro, espero ouvir algo da vossa parte! xxxxxx, Rita

10 comments:

  1. O casaco é mesmo fofo :)


    ballerinagraphy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Morri de amor por esse casaco! É lindo, lindo, LINDO! :D

    ReplyDelete
  3. o teu casaco é tão tão giro!!

    ReplyDelete
  4. Gostei imenso do teu blog, adorei adorei eheh * e já estou a seguir :)
    temos o mesmo nome xDD as Priscila's são as maiores kkkk

    beijinho grande

    ReplyDelete
  5. Hi! I like your blog, let`s follow each other! lovesia.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Adoro a tua primeira fotografia a preto e branco :)

    ReplyDelete
  7. és lindaaa <3
    o casaco é tão giro e diferente.
    e tu brilhas pela diferença !
    ly <3

    ReplyDelete
  8. Nice outfit! Your jacket is cute.

    xxLiora
    lioraatsea.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Olá
    gostei muito das fotitas :)
    e do teu blogue
    beijinhoo

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥