19.10.12

My wishlist lives in Neverland...

  1. fox collars- unknown 
  2. shoes from etsy 
  3. cake, yes, a cake because I feel like cooking and I hope I have some time this weekend 
  4. shoes from etsy again 
  5. sunnies from etsy 
  6. deer from etsy 
  7. iron flowered boxes, unknown 
  8. canon EOS 550D (it's what I want the most from the list) 
To be continued...
P.S- Sorry for the absence around here, I'm back!
  1. golas raposa, desconhecido 
  2. sapatos, etsy 
  3. um bolo, sim, um bolo porque me apetece cozinhar e espero ter algum tempo este fim-de-semana 
  4. sapatos, etsy outra vez 
  5. oculitos da etsy 
  6. cabeça de viado da etsy 
  7. caixinhas de ferro com flores, desconhecido 
  8. canon EOS 550D (da lista é o que mais quero) 
Continuará...
P.S- Peço desculpa pela ausência por aqui, estou de volta!

21 comments:

  1. Super precious, adore those red shoes :)) Have a wonderful weekend xx

    ReplyDelete
  2. Aii coisas tão adoráveis! Aqueles sapatos vermelhos: quero!! *.*

    ReplyDelete
  3. Gosto de tudo, essas caixas são mesmo fofas :)

    ReplyDelete
  4. que bela wishlist. adoro os sapatinhos vermelhos, são tão lindos!

    ReplyDelete
  5. Those fox collars are incredible! Love everything on your wishlist!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. The fox collars are so cute! Your wish list rocks :)

    xxLiora
    lioraatsea.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. obrigada querida :)
    também ando há imenso tempo a querer uma câmara :p

    ReplyDelete
  8. A Canon 550D é a única coisa que quero mesmo neste momento. Para além de ser um investimento, iria ajudar-me a melhorar muito as minhas capacidades ao nível da fotografia e apostar nos projectos que tenho em mente mas que serão impossíveis sem uma máquina decente :)

    ReplyDelete
  9. também quero uma Canon :O
    Querida, não queres participar no meu passatempo? ^_^

    Beijos <3

    ReplyDelete
  10. Em vez do bolo podes experimentar as bolachinhas que viste no "ai Caqui Caqui" =)

    ReplyDelete
  11. Os óculos são um máximo! Vou ter que substituir os meus, de andar em casa, e quero uns com uma armação assim♥♥♥

    ballerinagraphy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. As caixinhas são tão giras! :)
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. também quero muito uma canon :)

    ReplyDelete
  14. Olá princesa ♥
    Como estás? Espero que bem!
    Não és a única, custa-me fazer posts sem responder aos comentários primeiro e depois acabo por fazer menos posts -.- e por isso fico mais ausente, sou uma tola!
    Gostaste mesmo do cabelo? Tenho de tirar umas fotos melhorzitas, para poder mostrar melhor <3
    Estas escolhas são a tua cara, fofinhas fofinhas fofinhas! O teu blog só tem coisas realmente queridas :3 tenho dito!

    Eu também achei que o blog da minha prima ficou fofinho :3 pelo menos é a cara dela! Tenho a certeza que ficou contente por seres uma nova seguidora, ela com o blog anda mais entusiasmada! És de facto um amor! Beijinho enorme e bom domingo <3

    ReplyDelete
  15. Eu como amooo fotografia também queria muito uma canon EOS 550D xD

    ReplyDelete
  16. Hey there!get Canon 60D.you'll definitely won't regret! I just got it few days ago and I love it! :)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥