2.10.12

F.R.I.E.N.D.S


Hey! Don't my friends have cute stuff? Arrrrgh I took these today because I found them cute and decided to show you some... I may do this more often, I always like to see what my friends are using and tell them how much I like it so from now on I think I'll start posting this more times, different friends!
This was another one of those days when I'm looking really awkward, but see it for yourselves!

-Olá! Os meus amigos tem coisas fofíssimas não têm? Arrrgh eu tirei estas fotos hoje porque achei querido e decidi mostrar... Poderei vir a fazer posts destes com mais frequência (vocês é que sabem), eu adoro ver o que os meus amigos estão a usar e digo sempre o quão gosto por isso podia fazer isto mais vezes, com amigos diferentes!
Este foi outro daqueles dias em que estão um bocado estranha, mas vejam com os vossos próprios olhos!
Some of the pieces I'm wearing are already familiar around here, but I'll tell for the ones that don't know them yet: Jacket: Sacoor brothers, shorts and shirt: my mom's, fave tights 2.0 and fave shoes, vintage hat! My day went fine, tell me how yours did! xxxxxxx and stay well, Rita
Visit Dans' blog (click), I spent my day with her! 

-Algumas das peças que estou a usar já são familiares por aqui, mas vou dizer para os que não conhecem ainda: Casaco: sacoor brothers, calções e camisa: da minha mãe, meias-calças favoritas 2.0 e sapatos favoritos, chapéu vintage!
O meu dia foi ótimo, passem no blog da Dans (click) que o passei com ela e digam me como foi o vosso! xxxxxxx e fiquem bem, Rita

6 comments:

  1. o meu dia foi espetacular , contigo <3
    o post ficou PERFEITO mesmo **
    dos melhores rita :)

    ly <3

    ReplyDelete
  2. gostei muito dos detalhes das peças dos teus amigos :)
    estavas tãoo fofinha!

    beijinho*

    ReplyDelete
  3. Oh, you look so cute dear! :)
    I like your whole outfit, looks great on you!

    Hey, could u please like my facebook-fanpage?
    It would be so nice! <3 :>


    XX,
    Christina

    ReplyDelete
  4. Como te entendo! Eu adoro aqueles pequenos detalhes dos outfits dos meus amigos, e se tiver uma máquina por perto, é certo e sabido que vão ser fotografados ahaha

    ReplyDelete
  5. também adoro os detalhes :) continua a fazer estes posts :)
    seguii :)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥