6.10.12

DRAAIEN, LIKKEN, DIPPEN ♥

Today was like, a mardi gras on a saturday for me, I ate everything you shall not eat in excess in a single day... my breakfast was cereals (ok...) my lunch meat & a good salad (oook) and then va-va-va-voom I decided to dig up the chef Ramsay inside of me and melt chocolate, as it wasn't enough I started to dip oreos on it and it tastes like heaven, you should totally try it... AAAAAAND, once I'm a really good friend I took some pictures!

-Hoje foi tipo um mardi gras num sábado para mim, comi tudo o que não se deve comer em excesso num dia só...o meu pequeno almoço foram cereais (ok...) o meu almoço foi carne com uma boa salada (oook) e depois va-va-va-voom, decidi desenterrar o chef Ramsay dentro de mim e derreti chocolate, como se não bastasse comecei a mergulhar lá algumas oreos e sabe tãaaao bem, deviam experimentar... EEEEEEE, como eu sou muito boa amiga tirei algumas fotos!
Looking good uh? Stay well and if you're asking the reason of the title I just tell you: a true oreo fan knows this from the packs! (it's like open it, lick it and dip it ahahah)

-Tem bom aspecto uh? Fiquem bem e se se estão a questionar o porquê deste titulo só vos digo: um verdadeiro fã de oreo reconhece isto de todos os pacotes! (é abrir, lamber e mergulhar ahahah)
P.S- O meu jantar foi francesinha ahahahahhaha

13 comments:

  1. embora tenha a barriga super cheia acabei de ficar com apetite **
    parece-me taaaaao bem ^^
    ly <<3

    ReplyDelete
  2. ahahah agora deixaste me com vontade de experimentar! parece a ser tão bom *.* e apesar de não perceber alemão(?) soube logo o que queria dizer isso :P

    ReplyDelete
  3. Ah e adoro o novo layout do blog :)

    ReplyDelete
  4. geil! oreos sind so gut
    xx the cookies
    samecookiesdifferent.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. as oreos têm muito bom aspecto, mas a francesinha é que eu invejo, adoro tanto!

    ReplyDelete
  6. Que invejaaaaaaa, ficaram com ótimo aspeto! beijiiinhoooos

    ReplyDelete
  7. Por acaso não fiquei com vontade de comer, deve ser enjoativo :)

    ReplyDelete
  8. As fotos estão muito engraçadas, gosto do pormenor da mesa e das cadeiras lá atrás ahah :)
    Visita: http://photographedlive.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Amazing post!!!!!
    Would you like to follow each other?!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ReplyDelete
  10. jesus, ando com uns desejos de oreos ha dias, e agora isto!

    ReplyDelete
  11. thank you so much for such lovely comment, you are sweetheart! would you like to follow each other?
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Tem um aspecto optimo, tenho que experimentar :D

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥