5.10.12

ALICE IN FREEZELAND❆

Hi! Today here in Portugal it's a holiday so I didn't have school or wore anything besides my pajama, I simply spent my day watching the movies that were playing on the tv, I love these days! Therefore, this isn't goint to be a 'today I'm wearing...' post, I'm showing you my wishlist! I love winter clothing and I found some cute pieces I fell in love at first sight...

-Olá! Uma vez que é feriado não usei nada para além do meu pijama e simplesmente passei o meu dia a ver os filmes que estavam a passar na televisão, adoro estes dias! Por consequência este não vai ser um post de 'hoje eu estou a usar...', vou vos mostrar a minha wishlist! 
Eu adoro roupa de inverno e encontrei algumas peças super giras pelas quais me apaixonei à primeira vista...

I wish I had these in my closet, I really do, they look confy and warm and they have vibrant and fun colours! 
Almost everything I've chosen can easily be found, at least the h&m gloves... I need to find them! 
Mostly are from online stores and lets not talk about the Bart skirt from Jeremy Scott, I could never afford such thing but I can dream can't I? Stay well ! xxxx, Rita

-Quem me dera tê-las todas no meu armário, a sério, parecem confortáveis e quentinhas e têm cores vibrantes e divertidas!
Quase tudo o que escolhi pode ser facilmente encontrado, pelo menos as luvas da h&m... Preciso de as encontrar!
Maior parte é tudo de lojas online e nem vamos falar da saia do Bart do Jeremy Scott, nunca conseguiria comprar tal coisa mas posso sonhar não posso? Fiquem bem ! xxxx, Rita
P.S- CONTINUAÇÃO DE UM BOM  FERIADO DE 5/10

19 comments:

  1. adoro especialmente as luvas *.* e o vestido azul também é lindo <3

    mais um excelente post ritz , ly <3

    ReplyDelete
  2. omddd o vestido azul! :33 que lindoooo *-*

    ReplyDelete
  3. Gosto imenso de todas :))

    ReplyDelete
  4. As luvas então são um mimo :) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. obrigada pelo comentário, foste tão querida, fiquei mesmo contente :)
    já te estou a seguir, gostei bastante do teu blog!

    beijinhos*
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. A saia é mesmo gira, adoro!

    ReplyDelete
  7. love all of this, doll! very whimsical

    xx rae

    http://www.loveforschoolgirl.net/

    ReplyDelete
  8. aii que coisinhas tao lindas! obrigadoo

    ReplyDelete
  9. haha, i also wish i had those in my closet >D

    http://haruhiism00.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Awesome blog! You have a new follower! Hope you'll do the same, dear!
    Thank you!))
    International CHICNOVA giveaway in my blog!

    http://myfiercefashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. the blue romwe dress is so cute!!! Love it! <3

    ReplyDelete
  12. Unas cosas geniales! Te seguimos!

    ReplyDelete
  13. Adorei tudo, o vestido azul é uma fofura!
    O teu blog está girissimo, parabéns

    Fashion Breaker

    ReplyDelete
  14. Adorei tudo, o vestido é muiito lindo *-*

    ReplyDelete
  15. adoro a saia com o padrão do bart :3 x

    ReplyDelete
  16. Adoro o vestido e as luvas, são maravilhosos :)

    Beijinho, já estou a seguir*

    Blog: Pearls go Chic

    ReplyDelete
  17. Adoro as luvas e a camisola beje :3

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥