10.10.12

(2 IN 1)

YESTERDAY'S POST:
POST DE ONTEM:
Yesterday's outfit and some old tapes my mom found from all Disney Fairytales. Me and my brother used to listen to them!
TODAY'S POST:
Well, well, well, first of all happy monthiversary Brummel! 
Today I don't have a full body shot of my outfit, butI can tell you : diy shorts, beige net blouse, light pink thights and beige shoes, oh, knit caramel brown coat (not visible in any of the pictures below I guess). Allllso, my new ballerinas arrived today yaaaaaaaaaaaay! 

-O outfit de ontem e algumas cassetes que a minha mãe encontrou de todos os contos de fadas Disney. Eu e o meu irmão costumávamos ouvi-las!
POST DE HOJE:
- Bem, bem, bem, antes de mais nada, feliz mesiversário Brummel!
Hoje não tenho nenhuma foto a corpo inteiro do meu outfit mas posso vos dizer: calções diy, blusa de rede bege e sapatos bege, ah, um casaco de malha grossa castanho caramelo (não aparece nas seguintes fotos acho). EEEEEEEE, as minhas sabrinas novas chegaram hoje yaaaaaaaaaaaaay!
I understand this is kind of a messy post, but tell me your opinions and I hope you had a good good day! xxxxx, Rita

-Eu compreendo que este post esteja super confuso, mas deem me as vossas opiniões e espero que tenham tido um dia ótimo, xxxxxx, Rita

9 comments:

  1. gosto do look e das fotografias! :)

    ReplyDelete
  2. o look de ontem é lindoooo <3

    beijinho*

    ReplyDelete
  3. Nice photos! I used to love Disney fairy tales... I actually still like some of them... especially Cinderella! :D

    xxLiora
    lioraatsea.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Gostei dos calções*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. As minhas sapatilhas são da Katz!♥
    Uma pergunta... Em que programa aplicas a tuas molduras + as montagens das várias fotos? :D
    Beijinhos!

    ballerinagraphy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Olá minha princess

    Para mim o post não está confuso, gostei imenso!

    Adorei as cassetes, bem vintage!
    Eu tinha muitas... :)

    Muitos beijinhos
    MUAH*

    NeuzaMariano

    ReplyDelete
  7. Adorei as fotos! Ainda nao sabia que praticavas ballet, confesso que sempre o quis fazer :)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥