23.9.12

WHEN FALL KICKS IN ❄ OUTFITS ❄

I usually suck when it comes to the creation of outfits... I always think there's something missing or it looks nonsense, but as autumn has arrived this friday I thought 'why not posting some outfits?' so I've prepared 4 that I wouldn't mind using this fall and I hope it inspires you aswell. I tried to keep it balanced:
  1. with a skirt
  2. with pants
  3. a dress
  4. shorts
Here they are!

- Normalmente não presto mesmo nada no que toca a criar outfits...Penso sempre que falta algo ou não faz sentido, mas como o outono chegou esta sexta-feira eu pensei 'porque não publicar algumas indumentárias?' então preparei 4 que eu não me importava de usar e espero que também vos inspire. Tentei mantê-lo equilibrado:
  1. com uma saia
  2. com calças
  3. um vestido
  4. calções
Aqui estão!

Of course, I matched everything based on my likes, so it's normal you dislike this or that just tell me!
Maybe other day I can post more universal ones, if you know what I mean!
Well, tell me what you think of it, stay safe and have a nice week start! xxxx, Rita

-Claro, conjuguei tudo baseado nos meus gostos, é normal que não gostem disto ou daquilo por isso digam!
Pode ser que noutro dia publique algo mais universal, se é que me entendem! 
Bem, digam-me o que acham, fiquem bem e tenham um bom inicio de semana! xxxx, Rita

11 comments:

  1. eu tambem sou super assim no que conta a criar um novo look. adorei o vestido do 3º e os calçoes do 4º :)

    ReplyDelete
  2. adorei o primeiro e o segundo (:

    ReplyDelete
  3. O segundo está super giro. Mas eu pessoalmente não gosto de cores tão fortes no Outono. Vou sempre para aquelas cores mais típicas de Outono ahaha

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah, às vezes também sou assim, mas quando chove e assim sabe-me bem vestir colorido já que não há sol ahahaha :P

      Delete
  4. Aww, adorei o do vestido <3

    ReplyDelete
  5. Estão mesmo engraçados apesar de não serem, provavelmente, a minha primeira escolha :)

    ReplyDelete
  6. Those are precious outfit choices, really like them :) x

    ReplyDelete
  7. Por acaso gostei bastante principalmente da boina e botas do 1º outfit!:D super cutess <3

    Aproveito e convido-te a participares nos dois giveaways que estão a decorrer no blog, sendo que os respectivos links são:
    Giveaway Lisptick Holder! e United Nude Giveaway

    Espero que gostes, beijinhos e bom inicio de semana**

    ReplyDelete
  8. Adorei o 2º e o creepers do 3º! Quem me dera ter uns creepers... *suspiro*

    De qualquer forma, ainda dizes que não tens jeito para fazer outfits ahaha Entretanto eu adoroooooooo fazer outfits, no final fico é com vontade que fosse tudo diretamente para o meu roupeiro ahaha, beijinhoos

    ReplyDelete
  9. Hi rita ^.^
    I love your blog and i want to make a really cool blog like yours please help me *.*

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥