23.9.12

VERSATILE BLOGGER AWARD

Olá olá! Este tem sido um fim de semana em peras para o blogue! E não é que fui nomeada para um Versatile Blogger Award? Não apenas para um, DOIS! Foram a Marta (cliquem) e a Sofia (cliquem), que foram super fofas e consideraram o meu blogue apto para este prémio! Fiquei muito contente, obrigada!!
Passo agora a partilhar 14 factos (7 por cada nomeação é justo) aleatórios sobre mim seguidos de uma listinha de blogues que descobri agora ou já conhecia e que acho merecedores deste prémio!

  1. Tenho muitas sardas nos lábios
  2. Sou super extrovertida e tento sempre fazer rir os que me rodeiam- vem de família
  3. Adoro desenhos animados
  4. Invento sobremesas como por exemplo: chupa-chupa de coca-cola com iogurte de coco* (receita abaixo ahah)
  5. Se tiver filhos, o primeiro menino chamar-se-á Noé e a primeira menina Ella
  6. Adoro bebés, não passo por um sem ficar vidrada 
  7. Sou um pouco perfeccionista 
  8. Preocupo-me demais com as pessoas
  9. Adoooooooooro a Princesa Diana
  10. Desde pequena que penso ser uma princesa  e que tenho o meu próprio reino (na minha cabeça)
  11. Não gosto da palavra: amo-te 
  12. Vivo só com a minha mãe mas tenho mais um irmão com 29 anos, o Vitor e 2 meio-irmãos do lado do pai
  13. Quando era pequenina ficava de cama depois de comer algodão doce
  14. Gosto muito de culinária 
Para além da Sofia (Oh la la Sophie!)e da Marta (Creepers&Cats), aqui estão os restantes bloggers que nomeio

Dans ♥ (brummel)
Marlene  (She, Him and another day)
Joana  (Strawberry Swing)
Carolina  (Sweet Caroline)
Carolina    (Heaven Rose)
Francisca    (Stolen from my mom)
Ana    (Annluck in dark days)

Se fosse a nomear todos os blogs que acho que merece estava feita, nunca mais acabava, por isso eu não me esqueci de ninguém! Quem quiser pegar o widget para pôr no blog esteja à vontade e compreendo que os bloggers que já tenham sido nomeados ou não fazem posts deste género não queiram escrever um post destes. Devo avisar que quem repassar o prémio terá de avisar quem nomeou e colocar o widget no blog! Beijinho, vou avisá-las ahah.

CHUPA-CHUPA DE COCA COLA COM IOGURTE DE COCO- COMO FAZER?

  • COMPRAR IOGURTE DE COCO (QUEM NÃO GOSTAR PODE TENTAR OUTRO SABOR QUE CRIE UM CONTRASTE ENGRAÇADO)
  • CHUPA-CHUPS COCA COLA
  • ABRIR O CHUPA
  • ABRIR O IOGURTE E MEXER ATÉ FICAR CREMOSO
  • MERGULHAR O CHUPA E COMER O IOGURTE
(Basicamente, fazer do chupa colher)
EIIIIISHHHH é verdade, já começou o outono!

6 comments:

  1. ahaha tu mereces, o teu blog é ótimo! beijinhoos

    ReplyDelete
  2. Obrigada por te teres lembrado de mim :)

    ReplyDelete
  3. muitos parabéns miau <3
    e muito obrigada *.*

    @ estás nomeada para outro versatile blogger award! <3

    ReplyDelete
  4. Se pelo menos o nosso blog se tornar tão bom quanto o teu , já nos damos por muito felizes! Mas se acontecer o que disseste ainda melhor!
    Muitos beijinhoos ♥

    ReplyDelete
  5. Aww, obrigada Rita, acabei de fazer o post! :D
    Eu também adoro bebés, o meu irmãozinho de um ano é super cuteeee ^__^

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥