25.9.12

THE HAIRCUT SONG ✄

Todayyyyy I weeeent to the hairdresserrrrrr to cut my haaaaaaaair dadadum da-da-dadadum ♪ 
It doesn't look that awkward, I didn't want to cut it and I told the lady I wanted my hair to grow up, but was afraid to cut it too short because of the damaged it was... Then she said ''Oh well I can give you a kind of treatment that !"#$%&/()=$%&/)$#$#$#=)%$#")'' I didn't understand the most it was chinese to me so I said ''oh you do whatever you think it's best for me'' and she did, I only cut like... 1 cm and she treated it really well it looks good (except for some weird curls that tomorrow morning are gone thanks my lord).
It rained cats and dogs today and that's what I was wearing, it was ok but then I started to freaze, tomorrow I'll wear a confy sweater and that's it! I hope your day went fiiiiine I'm off to geometry homework now! xxxxxx, stay well, Rita
(these were taken before I went to the hairdresser)


-Hooooooooje eu fuuuuuuuuuuii à cabeleireeeeeeeeira cortar o meu cabeeeeeeeeelo dadadum da-da-dum 
Não está assim tão estranho, não queria cortá-lo e disse á senhora que queria que ele crescesse mas tinha medo que ele ficasse curto demais por causa do quão estragado estava... Depois ela disse ''Bem, posso tratá-lo de maneira a #$%&/(&$%#$&&//%%%$&%/%&$=/&%$''. Não percebi nada maior parte pareceu-me mandarim por isso disse ''faça o que acha melhor para mim'' e assim foi, só cortei apenas 1 cm e da maneira como foi tratado está bastante bem (exceto os caracóis esquisitos que amanhã já se vão obrigada Senhô).
Choveu a potes hoje e foi o que vêem acima que usei, passei bem, mas depois comecei a congelar... amanhã vou vestir uma sweater quentinha e confortável e já está! Espero que o vosso dia tenha corrido beeem, vou fazer os trabalhos de geometria agora! xxxxxx, fiquem bem, Rita
(estas fotos foram tiradas antes de eu ir á cabeleireira)

20 comments:

  1. love love love <3
    a cabeleireira foi uma querida ahah

    e as nossas fotos , leindas como sempre +.+
    love you

    ReplyDelete
  2. Chuva para cabelos encaracolados é horrivel, eu falo por mim, quando está chuva é mesmo horrivel, porque ela já é volumoso, de manha se nao tomar banho nem o penteio, simplesmente dou-lhe um jeito diferente com os dedos, saio à rua um bocadinho de humidade e aquilo *puff* e torna-se.. nem sei bem no que se tornar ahhaha. mas aposto que ficaste linda! beijinhoos

    ReplyDelete
  3. estou apaixonada pelo teu casaco :O

    ReplyDelete
  4. obrigada minha linda :D as letras são o meu nome escrito em japonês. Uma amiga minha foi a uma feira no Algarve e havia uma bancada com um senhor a escrever nomes em japonês, e ela lembrou-se de mim... gosto muito do conjunto que fizeste, adoro o casaco! usas batom para a escola? :) beijinho

    the-perfectwardrobe.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. ahah obrigada* eu fiz madeixas californianas e está mais suave porque não apliquei descolorante, apenas pintei as pontas com um louro clarinho. é por isso que parece mais natural :) e hoje também fui cortar o cabelo! pedi só para cortar dois dedos, mas acho que o senhor se entusiasmou demasiado e cortou-me para ai uns cinto!! estou mesmo triste, mas pronto...logo cresce :p

    beijinho

    ReplyDelete
  6. It's always hard trying to explain what you want to a hairdresser. Always a nerve wracking experience! Cute pictures! :)
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Great! Love your blog. Would you like to follow each other via Facebook, gfc, Bloglovin or more?

    www.modishYou.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. awww o mesmo se aplica a ti ! olha que ainda te vou 'requisitar' para seres minha modelo ! :p
    ihih

    ReplyDelete
  9. you look nice in red lipstick :)

    ReplyDelete
  10. Adorei o baton, qual usas-te? :)

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/
    #Leila

    ReplyDelete
  11. hahaha adorei a canção! ;) o cabelo está lindo com caracóis! ;) eu gosto :)


    GIVEAWAY – iPhone case
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  12. a minha cabeleireira nunca me disse isso, ela só me quer cortar o cabelo :o

    ReplyDelete
  13. Great photos! Great blog, so I'm a new follower =)

    ReplyDelete
  14. Olá querida

    descobri o teu blog e estou a gostar muito.
    parabéns pelo trabalho desenvolvido.

    Caso queiras visita-me em:
    http://www.neuzamariano.blogspot.pt/


    Muitos beijinhos.

    P.S.: Já te estou a seguir! =)

    ReplyDelete
  15. Deves estar linda como sempre!
    Já eu não posso dizer o mesmo... também fui cortar o cabelo e bom, imagina foi de mais e ficou mal. Tive de voltar a cortar para acertar o que tinha ficado mal, raios, maldita primeira cabeleireira. Agora tenho o tamanho pelo queixo imagina :O quero que cresça para eu poder fazer o corte que queria inicialmente :(

    Já tinha saudades de vir ao teu blog! As aulas começaram e tem sido mais dificil ter coisas para postar e vir aos blogs que mais gosto. E quando tenho tempo, custa-me fazer posts sem responder aos imensos comentários que tenho. Deixo sempre acumular tantos >.< que vergonha!

    Aaaaah, a história do Simon e da Alisha é perfeita! Ela morre, ele volta atrás para a salvar, ela morre de novo e ele volta atrás... vezes e vezes sem conta! Adorei mesmo a série. E aquele episódio em que aparece o Simon do futuro, os olhos, a expressão totalmente diferente. Aquele actor é fabuloso!

    Um beijinho querida *-* espero que estejas a ter uma boa semana! Eu tive furo agora e aproveitei para por a correspondência em prática <3

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥