24.9.12

SMILE CARLILE

 Today it was a good day.. a rainy one, but I love rain so it was awesome! Incredibly, this pictures were taken today and it wasn't raining so the sky looks pretty beautiful too! We went out during the HCA (stands for history of culture and arts) class to see some old buildings and contemporary ones and study them! These two pictures show some of the oldest and important ones here and the middle picture was taken on the entrance of an art shop!

-Hoje foi um dia muito bom...chuvoso, mas eu adoro chuva por isso foi espetacular! Por incrível que pareça, estas fotos foram tiradas hoje e não estava a chover, por isso o céu está muito bonito também! Saímos para o centro durante a aula de HCA (de História da cultura e das artes) para estudar alguns edifícios do passado e outros mais contemporâneos! Estas duas fotos mostram dos mais anteriores (porque segundo o professor Bento ''antigo não se usa na história, aquela igreja é super nova, tem 800 anos vêem?'') e mais importantes aqui: a Torre do Relógio e a alfândega (que agora é uma discoteca em baixo, de nome Alfandega) e a foto do meio foi tirada à entrada de uma loja de arte daqui!
Me and Dans (click for her blog) messing around

Eu e a Dans (cliquem para o blog dela) na brincadeira
My outfit is sooooooooooooooo boring, but I matched everything in a hurry (once last night I forgot to do it) and it looks awkward.. I look awkward! I'll get everything ready today so tomorrow I don't look this bbbbbllhhhhhark! Hope you had a nice week start! Stay safe! xxxx, Rita

-A minha indumentária é tãããããão seca, mas preparei tudo á pressa (uma vez que ontem me esqueci de o fazer) e está estranho.. Eu estou estranha! Vou preparar tudo hoje para amanhã não estar tão bbbbbllllhhhhaaaarrrk! Espero que tenham começado bem esta semana! Fiquem bem! xxxx, Rita

11 comments:

  1. Ameeei o teu casaco.
    Esses óculos ficam-te tão bem! A mim esse género de óculos fica-me super mal D:
    beijinhoos

    ReplyDelete
  2. Adoro as fotos ! <3 voces sao tao queridas

    ReplyDelete
  3. Adorei, se estás assim quando te arranjas mal, imagino quando estás bem. ;)

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Leila.

    ReplyDelete
  4. não sei que dizes, eu cá gostei do teu conjunto e muito!

    ReplyDelete
  5. Wonderful pictures! I like your outfit!

    xxLiora
    lioraatsea.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. estás perfeita , o teu outfit era lindo como sempre <3 !

    o post ficou incredible **
    ly

    ReplyDelete
  7. As vossos fotos estão super engraçadas!!

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. amazing pictures, i love it! =) http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. I love these photos they are great!

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥