28.9.12

PEANUT BUTTER & JELLY

Hi! How are you doing? I'm fine, this is how I look today and I had a blast!
My day started out with Portuguese, then Geometry and then psysical education. Right afterwards I had lunch (yumms) and in the afternoon our arts teacher was absent so we had tons of fun doing what she left planned!
I was wearing (yes, I WAS, now I'm on my pajamas ahah) my high waisted skinny jeans, the hey you! t-shirt, my beige shoes, a pistachio green cardigan and my striped blazer!

-Olá! Como estão? Eu estou ótima, é assim que eu estou hoje e diverti-me imenso!
O meu dia começou com Português, depois Geometria e educação física. Logo a seguir almocei (yumms) e à tarde a nossa professora de Desenho A faltou por isso divertimo-nos na mesma a fazer o que ela deixou para nós!
Eu estava a usar (sim estava, agora é as calcinhas de pijama e toca a andar) as minhas calças justas de ganga, a t-shirt hey you!, os sapatos bege, um casaquinho de malha verde pistachio e o meu blazer ás riscas!
A BIT OF WHAT I DID TODAY IN ARTS CLASS
UM POUCO DO QUE EU FIZ HOJE NA AULA DE DESENHO
 1st picture: Pictograms from the 1992 Olympics, I chose rowing, swimming and handball because I've done them all already. And in the same picture some egyptian hieroglyphics and other symbols.
2nd one: My name in tibetan characters.
So, I've already told you how my day went, how did yours? It's friday, friday! Stay well, xxxx, Rita!

1ª fotografia: Pictogramas dos Jogos Olímpicos de 1992, escolhi remo, natação e andebol porque já pratiquei todos. E na mesma fotografia estão também alguns hieroglifos egípcios e outros símbolos.
2ª fotografia: O meu nome em caracteres tibetanos.
Pronto, já vos contei como foi o meu dia, como foi o vosso? É sexta, sexta! Fiquem bem, xxxx, Rita!

21 comments:

  1. Essa t-shirt é tão cute! :D

    ReplyDelete
  2. Caí em amores por essa t-shirt! hihi
    beijinhoos

    ReplyDelete
  3. simplesmente adorei a t-shirt!
    beijinhos *

    ReplyDelete
  4. Fazes ballet? ADOREI o pormenor da sapatilha de ballet!
    Sou bailarina!♥ :')
    Beijinhos!

    ballerinagraphy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. oh gostei muito das fotos, ainda bem que te divertiste hoje!! :)


    beijinho

    ReplyDelete
  6. Muito obrigada, fofinha! Eu também estava a precisar de umas, a minha mãe encontrou estas e acho logo que eram a minha cara.

    ReplyDelete
  7. Tens um sorriso lindo e para além disso, foste com um look fantástico! Parabéns e beijinhos!
    (Gostei do blog, vou seguir, claaaaro)!

    ReplyDelete
  8. Where did you get your hey you t-shirt it's really cute?

    slothsandstripes.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. adoro! as fotos do teu outfit ficaram excelentes <3 e os desenhos da nossa animada aula de substituição ahah , muito bom mesmo :)

    ReplyDelete
  10. Adorei o teu blog, pareces-me tão querida :) *

    ReplyDelete
  11. A tua camisola é tão gira! Adoro!

    ReplyDelete
  12. Essa t'shirt é o máximo :)

    ReplyDelete
  13. A t-shirt e' mesmo gira xD

    Giveaway no blog:
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/09/giveaway-anel-joana-boulevard.html

    C *

    ReplyDelete
  14. Tens uns óculos girissimos que te fica muito bem:) e também gostei Di pormenor do batom:)

    Http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Tens imagens super giras!

    ReplyDelete
  16. i love love love the "hey you" t-shirt. also i love your whole blogg concept.

    ReplyDelete
  17. You have a wonderful smile! :)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥