23.9.12

MY DREAM HOUSE IN PHOTOS

I'm a really girly girl and love colour and details so here's my dream house, based on my likes! 

-Eu sou muito feminina e adoro cor e detalhes, por isso, eis a minha casa de sonho baseada nos meus gostos!
Bedroom
Quartos
Kitchen
Cozinha
Inside & Out
Interior & Exterior
This is my dream house in a few pictures, another day I'll post something like this but about animals, food, paints, etc! I'll sleep now, xxxx, Rita

-Esta é a minha casa de sonho nalgumas fotografias, noutro dia vou postar algo como isto mas sobre animais, comida, quadros, etc! Vou dormir agora, xxx, Rita



8 comments:

  1. These photos are beautiful! Definitely great for inspiration!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Oh my goodness that would be a gorgeous house!

    xxLiora
    lioraatsea.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. adoreei a porta rosa o:
    ou melhor , adorei mesmo tudo .
    quero ir viver contigo na tua casa de sonho ahah <3

    http://brummelandme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Aiiii amo <3 Que casa perfeita

    ReplyDelete
  5. Awn, esperto que consigas ter a casa dos teus sonhos, se conseguires então vais ter uma casa linda de morte! Beijinhoos

    ReplyDelete
  6. Oh como adoro tudo o que escolheste, muito, muito, muito. Imagino a minha casa assim , faço imensos palnos para um dia mais tarde ter um lugar assim doce só para mim c:

    ReplyDelete
  7. Olá, o teu blog foi nomeado para um Versatile Blogger Award!

    link: http://sofiamotta.blogspot.pt/2012/09/the-versatile-blogger-award.html

    love, Sofia (Oh La La Sophie!) ♥ ♥

    ReplyDelete
  8. oh é mesmo uma decoração de sonho! :)
    gostei muito do teu blog, não conhecia e sigo *
    beijinho

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥