4.9.12

LIEBSTER BLOG 2.0

Pooooois, parece que fui nomeada para um Liebster Award pela segunda vez, para tal, não vou repetir o widget...
...Quem me nomeou desta vez foi a Mafalda (a quem eu volto a nomear haha) do blogue When your eyes meet mine (click) e fiquei contentíssima por saber que ela gosta do meu blog e me decidiu atribuir este prémio juntamente com outras 10 meninas!

O que é um Liebster Award?

Um Liebster Award é um prémio atribuído a blogues com menos de 200 seguidores. São nos feitas onze perguntas e às onze pessoas a quem passarmos o prémio teremos de passar as onze perguntas!
♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-

Eis as perguntas que me foram feitas:

O que achas do meu blogue?
Gosto muito do que escreves e é super querido é impossível não gostar!

O que achas da blogosfera?
Acho ótimo haver cada vez mais pessoas a aderir à febre dos blogues, embora haja muita gente que os usa para maldade e etc.

Coisa mais bonita?
A Natureza

Principal objectivo?
Ser feliz e fazer felizes os que me rodeiam

Maior vício?
Música, moda, desporto, amigos e família

Música preferida?
I'll be yours- Those Dancing Days

O que mais odeias?
Pessoas imaturas e más

Qualidade?
'És muito engraçada' - Marta
'És muito atenciosa' - Rita T.
'És muito bonita e bem educada'- Mãe hahahahaha

Defeito?
Preocupar-me demais com os outros...

Idolo?
Princesa Diana  e todas as mulheres guerreiras da minha família

És feliz?
Para já, sou!

Quem eu nomeio para um Liebster Award é:

A Marta ♥ 
A Mags  
A Ana ♥ 
A Pini 
A Bruna 


E olhem, sinceramente, há muitos outros blogs que eu gostava de nomear...têm menos de 200 seguidores? Pronto, estão nomeados por mim, passo as mesmas perguntas que me foram feitas :) Devem claro, avisar num comentário quem nomearam!

P.S- Devem colocar o seguinte widget no vosso blog:


Fiquem Bem!! xxx, Rita

6 comments:

  1. Ai ai ai obrigado! :$ Mas o que que eu faço agora? Não percebo nada disso e tenho medo de fazer algo mal :O <3<3

    ReplyDelete
  2. Sempre bom saber um bocadinho mais :) *

    ReplyDelete
  3. Já fiz :$ Também foste nomeada para o Liebster Award <3

    ReplyDelete
  4. obrigada :)
    não vou publicar no blog porque geralmente não faço posts deste género mas vou responder por comentário :)
    O que achas do meu blogue?
    adoro o visual do blog , super fofo :)

    O que achas da blogosfera?
    fantástica , aprende - se sempre coisas novas :)

    Coisa mais bonita?
    a vida :)

    Principal objectivo?
    neste momento , entrar ma faculdade pública .

    Maior vício?
    comprar roupa !

    Música preferida?
    tantas , mas neste momento é a heart on fire - jonathan clay

    O que mais odeias?
    há tanta coisa má no mundo ..

    Qualidade?
    simpática e bastante amiga

    Defeito?
    acho que tenho sempre razão ahah

    Idolo?
    a minha mãe

    És feliz?
    Sou , neste momento sim :)

    ReplyDelete
  5. Felicidades por tu premio!!!
    Besos guapa

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥