13.9.12

INSTA-JOUR #1

Hi! Today it was a boredom... In the morning I, I slept ahah, then I went to my grandma's for lunch and later went to the beach... 
It was windy as hell and the water was cold as ice, my friend didn't want to talk, or sing, or play, or breathe, or anything a human being can do, she'd rather lay down and play the dead one so I had fun taking some pictures (not really)... 
I think I'm going to start posting more of these because God only knows the despair of a blogger when they don't have anything to post ahahah, at least I stay pretty desperate! And all I have to do in that kind of situation is take some pictures of my day and talk a bit about it! Anyway, stay safe, xxx, Rita

instagram: rita_priscila15

-Olá! Hoje o dia foi uma seca... De manhã eu, eu dormi ahah, depois fui à minha avó almoçar e mais tarde fui à praia...
Estava  vento como tudo e a água fria como gelo, a minha amiga não queria falar, ou cantar, ou brincar, ou respirar, ou alguma coisa que os humanos podem fazer, ela preferiu deitar-se e treinar para a morte portanto diverti-me imenso a tirar fotos (béu)...
Acho que vou passar a publicar mais posts como estes, porque sabe Deus o desespero de um blogger quando não há material para publicar ahahah, pelo menos no meu caso! Tudo o que eu tenho de fazer é  tirar umas fotos e falar do dia! Enfim, Fiquem bem, xxx, Rita

P.S- CLAARO SE EU TIVESSE IDO À FNO JÁ TINHA ASSUNTO DE CERTEZA, AI BIDA BIDA, BIDA CRUEU

instagram: rita_priscila15

15 comments:

  1. adorei as fotos miau <3
    para o ano vamos as duas à FNO *.*

    xx

    ReplyDelete
  2. quem me dera poder ir mas infelizmente moro no Porto! BIDA CRUEU ahahah

    ReplyDelete
  3. Nice pictures! It sounds like you had a laid-back day :)

    xxLiora
    lioraatsea.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. your smile on the last pic is so sweet


    http://haruhiism00.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. very nice, sounds like a great day x

    ReplyDelete
  6. Wonderful post dear :))
    Join Estée Lauder Giveaway :) it is international!
    http://she-is-the-1.blogspot.ch/2012/09/giveaway-iii.html

    ReplyDelete
  7. gostei muito das fotografias :)

    ReplyDelete
  8. adoro as fotografias :) e também não pude ir à FNO :\ ah!, tens um sorriso lindo :3 beijinho

    the-perfectwardrobe.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Virão dias mais animados não te preocupes! :)

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Hello, I found your blog from a friend and I went to visit! I loved your post and I am going to stay on top of all the news!

    I hope my blog:

    www.todacharmosa.com

    If you want to follow me I'll be very happy! ♥ hugs

    http://lookbook.nu/pathymoreira
    http://facebook.com/blogtodacharmosa

    ReplyDelete
  11. ahahah adorei o post ahahaha <3

    ReplyDelete
  12. Então vamos lá :D preparada?

    Em primeiro lugar, fico super contente em saber que o meu comentário te fez sorrir :) a sério! Em segundo lugar eu acho o teu blog um máximo. Podes ter 15 anos mas consegues superar e bem algumas bloggers mais velhas, em termos de criatividade. De facto tu e a "Grace" tem parecenças. Então quando vi que também fazias ballet, comecei logo a rir-me, porque ela também fazia. Se não viste a temporada em que ela aparece, então vê *-* apesar do final não ser o que eu queria, foi lindo.
    E tens razão, hahaha, as pessoas costumam dizer que não :p mas neste caso era mesmo impossível... Tens um ar querido sim, não sei explicar. As tuas fotos fazem um qualquer "impacto" em mim, acho adorável. E não tens de agradecer, digo de coração, sabes. Eu é que agradeço querida, mas o meu blog não é perfeito :o eu sou tão desleixada por vezes. Mas estou a tentar para o tornar mais "meu" não quero que se torne banal, nunca!

    Espero que tenhas tido uma boa semana :D sempre pudeste ir à praia :p eu não!
    As aulas estão aí, portanto, boa entrada par as aulas e podes contar sempre aqui com a minha visita :) um beijinho enorme <3

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥