5.9.12

HAPPY ENDINGS ♥


Summer holidays are the greatest ones to start little obsessions... right now, it's the tv series Happy Endings.
It's about the lives of six friends from Chicago...it all started when Alex and Dave met, they later decided to marry each other and started to make friends in commun. Then she leaves him at the altar but comes back so all the friends stay together.
Starring:

  • Elisha Cuthbert as Alex, the runaway bride
  • Eliza Coupe as Jane, Alex's mad older sister
  • Zachary Knighton as Dave, the fiancé
  • Damon Wayans Jr. as Brad, Jane's husband
  • Casey Wilson as Penny, the forever more single
  • Adam Pally as Max, the gay dude Penny likes to call 'straight man that loves men'
I adore it... They are all funny, cool and it's almost like How I met your mother! If you're a How I met your mother fan, you'll love Happy Endings! 
From all the characters, my favorite one is definitely Brad, because he's really funny and crazy and sometimes his voice is reeeally annoying when he screams, but he's really awesome, they all are!
Stay well, xxx, Rita!


- As férias de Verão são as melhores para começar pequenas obsessões... no momento,  a minha é a série Tudo Acaba Bem ,ando a vê-la na Fox Life, vai na segunda temporada e é um espetáculo!
É sobre a vida de seis amigos de Chicago... tudo começou quando a Alex e o Dave se encontraram, mais tarde decidiram casar-se e começaram a criar amigos em comum. Depois ela deixa-o no altar, mas volta para que os seus amigos fiquem juntos.

Com:
  • Elisha Cuthbert no papel de Alex, a noiva fugitiva 
  • Eliza Coupe no papel de Jane, a irmã maluca da Alex
  • Zachary Knighton no papel de Dave, o noivo
  • Damon Wayans JRr. no papel de Brad, o marido da Jane
  • Casey Wilson no papel de Penny, a solteirona
  • Adam Pally no papel de Max, o gay assumido a quem a Penny gosta de chamar 'hetero que gosta de homens'
Adoro.. São todos divertidos e é quase como How I met Your Mother- se são fãs vão adorar Tudo Acaba Bem!
De todas as personagens, a minha favorita é sem dúvida alguma o Brad, porque é super divertido e maluco e ás vezes a voz dele torna-se suuuper irritante quando ele grita, mas ele é espetacular, são todos!
Fiquem bem, xxx, Rita!

11 comments:

  1. Foi das maiores surpresas em séries de comédia que tive nos últimos tempos. De todos, acho que nem consigo escolher um personagem favorito, nenhum se anula, todos eles são riquíssimos em termos de história. Adoro :)

    ReplyDelete
  2. Gostei muito da grande espreitadela que dei ao teu blog! Adoro, desde o visual ao material que apresentas :) e não posso deixar de dizer que também me fartei de ver "Tudo Acaba Bem" nestas férias :p beijinho

    the-perfectwardrobe.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. eu adoro how i met your mother, por isso vou seguir o teu conselho e esta série já vai para a minha lista :p beijinhos

    ReplyDelete
  4. ahah adoro essa serie! ja alguma vez viste "Modern Family"? é uma das minhas preferidas tbm :P
    <3

    ReplyDelete
  5. I saw a few episodes and it was really funny! Haha

    ReplyDelete
  6. Fiquei curiosa :3 confesso, nunca vi...

    Deixa-me dizer-te que tens um blog muito lindo e quando vi a tua foto estaquei... não sei se alguma vez te disseram isto mas acho-te parecida (à primeira vista) com a Grace da série Skins UK, conheces? OMG :3 e depois tem as duas aquele ar querido (ela foi das minhas personagens preferidas, pelo menos adorei a história dela com o Rich. Bom desculpa por-me aqui a falar disto :P

    De qualquer forma queria dizer-te obrigado pelo comentário e por seguires! Eu também te sigo sem sombra de dúvidas! Um grande beijinho <3

    ReplyDelete
  7. estou a seguir, tens um blog fantástico! :)

    ReplyDelete
  8. Não conhecia esta série, mas parece ser divertida pelo que dizes. :)

    ReplyDelete
  9. I haven't seen this show, but it sounds like something I would enjoy.

    xxLiora
    lioraatsea.blogspot.com

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥