12.9.12

DOTS

Hi! This week is being a blast, it's our last week of holidays before school starts so I am taking advantage of it to spend it with the ones I love, therefore I've been taking tons of pictures!
Today I am at Zaka's, we played on the wii along with her brother Martinho and then we took the following photos:

-Olá! Esta semana tem sido o máximo, é a última semana de férias antes do regresso ás aulas por isso estou a tirar partido disso para passa-la com os que eu mais gosto, portanto tenho tirado toneladas de fotos!
Hoje estou na casa da Zaka, jogamos na wii com o irmão dela, o Martinho e depois tiramos as seguintes fotografias:
She looks cute doesn't she?
-Está super fofa não está?
How typical ahahaha
Que tipico ahahaha
That's it for now, we are going to take some other cool pictures, I'll probably (I will) post them later. Stay safe, xxx, Rita

-E é tudo por agora, vamos tirar mais fotos fixes e provavelmente (eu sei que vou) publica-las mais tarde.
Fiquem bem, xxx, Rita

6 comments:

  1. Há que aproveitar mesmo! Também tenho aproveitado para passar o máximo de tempo possível com os meus amigos antes das aulas começarem :)
    As fotos ficaram super giras!

    ReplyDelete
  2. gostei das fotos, já te sigo (:

    ReplyDelete
  3. Super lindas como sempre , as fotos estão tao cuteee *o*

    <3

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥