29.9.12

MY 'LITTLE' OBSESSION


You all know my obsession with the 50's, not only because of its fashion, but mainly yes, because of it! I adore dresses and I wish I had all these that I've shown you, they're party dresses from the 50's I've found and I'm drooling! If I had at least the last two they would be the bridesmaids' and my wedding  dress! It'd be perfect if I had them on my closet, what a dream!!!! That's it, I hope your weekend is going fine! See you tomorrow! xxxxx, Rita

-Vocês já conhecem a minha obsessão com os anos 50's, não apenas pela moda da altura, mas principalmente sim, é por isso! Eu adoro vestidos e quem me dera ter estes que vos mostrei, são party dresses dos anos 50 que encontrei e estou a babá-los! Se tivesse pelo menos os 2 úlrimos seriam  os vestidos das damas de honor e o meu vestido de noiva! Seria perfeito se os tivesse no meu armário que sonho!!!! E é isso, espero que o vosso fim de semana esteja a correr bem! Até amanhã! xxxxx, Rita

14 comments:

  1. São lindos, mesmo lindos (:

    ReplyDelete
  2. Não têm nada a ver comigo. Não fico com pena por não estarem no meu armário :)

    ReplyDelete
  3. Gosto mais dos anos 80, mas o primeiro vestido é lindíssimo! :)
    Caso tenhas tempo, adorava saber a tua opinião sobre o meu blogue de moda. É essencialmente sobre o meu estilo diário e preferências! :)
    xoxo
    Luzia M.

    ReplyDelete
  4. All of them are pretty, but I think the first dress is absolutely gorgeous!

    xxLiora
    lioraatsea.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. adoroo o primeiro vestido , é lindo **
    lyyyy <3

    ReplyDelete
  6. Adoro o com o padrão florido e com o tecido transparente!
    É lindíssimo!


    ballerinagraphy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Obrigada sweetie, sim por vezes é mesmo o melhor $:

    ReplyDelete
  8. Tambem gosto imenso da moda dos anos 50! E super requintada e linda! <3 Gostei das tuas escolhas eheh

    ReplyDelete
  9. Aiii tão giroos :):)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  10. Olá, venho-te convidar para participares no meu primeiro Giveaway: http://modelsontherunway.blogspot.pt/2012/09/1st-giveaway.html

    ReplyDelete
  11. Aww, o primeiro é tão cute *-*

    ReplyDelete
  12. el primer vestdo me encanta! es precioso

    pasate por mi blog que tengo nuevo outfit
    http://sweet-perdition.blogspot.com.es/

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥