11.9.12

CATZZZZ...ZZZ....ZZZ...

So today I'm really tired, I went to bed at half past 3, woke up at 9 and went to the beach. After that I had lunch and at 4 a.m me and Marta (click) went to a park where kids play along with her mom, little 6 yr old cousin Maria and her brother Tiago and had some fun with Maria's fake cat, it meows and walks so we had a blast with it!

-Então, hoje estou muito cansada, fui para a cama às 3h30, levantei-me às 9 e fui à praia. Depois almocei e ás 16h eu e a Marta (click) fomos a um parque para crianças com a mãe dela, a prima de seis anos Maria e o irmão, o tiago e divertimo-nos imenso com o gato falso da Maria, ele mia e anda por isso foi o máximo!
 The cat is purrfect and it's got that sexy look, see it? It totally killed it... I tried to beat it but I couldn't, so we have a winner.... THE CAT! But I'm not sad, it's really cute and it loves to lay on other people's head, too lovely...

-O gato é purrfeito e tem aquele olhar sexy, veem? Arrasou totalmente... Eu tentei superá-lo mas não consegui, por isso temos um vencedor... O GATO- mas não estou triste, porque é muito fofinho e adora deitar-se na cabeça das outras pessoas, amoroso demais...
Today I'm wearing black trousers and a light blue shirt that I stole from my mom, my dearest moccassins, a light yellow cardigan from Mango and hair gel, because I wanted my hair to look really masculine and sharp.
That's all, I hope you enjoyed reading this and I also that you love the kitten because it certainly does! Stay safe, xxx, Rita

-Hoje estou a usar umas calças pretas e uma camisa azul clara que ''roubei'' à minha mãe, os meus queridos moccassins, um casaco amarelo claro da Mango e estou a usar gel porque queria que o meu cabelo parecesse muito masculino e forte!
E é tudo, espero que tenham gostado de ler o post e também espero que gostem do gatinho porque de certeza que ele gosta de vocês! Fiquem bem, xxx, Rita

15 comments:

  1. brincas ? adoroo o outfit <3
    puuuurfect , as always miau :3
    xx
    ps : adoro a combinação da camisa com o casaquinho de malha

    ReplyDelete
  2. As tuas fotos são tão awesome! ^_^

    ReplyDelete
  3. Ahhh adorei as fotografias! Estão tão fofinhas *-*

    Podes colocar like aqui please:
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151155350279787&set=a.10150935894819787.443581.318428204786&type=1&theater#!/pages/Like-A-Chanel-Bird/101608606661703

    E esta a decorrer um 'Ask Me' no meu blog por isso adorava receber uma pergunta feita por ti! http://smile4lifelove.blogspot.pt/2012/09/let-me-talk-to-you.html

    ReplyDelete
  4. obrigada :)
    as fotos ficaram engraçadas :)

    ReplyDelete
  5. Ahahah !
    Achei agora o teu blog e digo - te que és super engraçada . :)
    Gostei bastante dele . :)

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Cute! I like your outfit :)

    xxLiora
    lioraatsea.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Ahahha és tão funny :3 e esse gato, coisa sexy! é caso para dizer: miauuuu ahaha xD
    Adorei as fotos, e o outfit ficou muito giro, o cabelo deu-lhe aquele toque especial.

    ReplyDelete
  8. gostei imenso dos sapatos!

    ReplyDelete
  9. que look fofo, adorei
    quando vi a foto com o gatinho de relance achei de fosse um de verdade e pensei "meu deeeeeus, que lindo" hahah
    beijo!

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com/

    ReplyDelete
  10. thank you very much. Your blog is very sweet :))))

    ReplyDelete
  11. You look gorgeous and I love the cat ;) xx

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥