6.9.12

CATH ✿ KIDSTON & SCHOOL

Hello! Today I have another post where I talk about designers or brands that inspire me a lot and that I wouldn't mind spending all my savings with... It's time for some Cath Kidston!

What's or who's Cath Kidston?

  • Catherine Kidston (58) is a fashion designer and owner of the british store Cath Kidston since 1993, it sells home furnishings and other goods through shops or online!
  • She's known for the floral patterns she uses in bags, shoes, etc. and for some of the books she wrote!
  • Her first shop opened at London's Notting Hill in 1993 selling tea towels and renovated furniture now it sells a bit of everything!
What I love the most in the brand is that it's either girly and nostalgic or girly and bright, it suits every mood!

-Olá! Hoje tenho outro daqueles posts em que falo de designers ou marcas que me inspiram imenso e nos quais eu não me importava de gastar todas as minhas poupanças... Está na altura da Cath Kidston!

O que é ou quem é a Cath Kidston?
  • Catherine Kidston (58) é uma designer de moda e dona da loja britânica Cath Kidston desde 1993 e vende mobiliário doméstico e outros bens através de lojas ou online!
  • É conhecida pelos padrões florados que usa em bolsas, sapatos, etc. e por alguns livros que escreveu!
  • A sua primeira loja abriu em Notting Hill, Londres em 1993 e inicialmente vendia toalhas de mesa e mobília renovada, agora vende um pouco de tudo!
O que eu mais gosto na marca é o facto de ser tão feminina e nostálgica como feminina e alegre, serve todos os feitios! 
Some DIY books by CK
Alguns livros de DIY da CK
Some popular patterns
Alguns padrões mais populares

iPhone cases (once again, an awesome brand who sells only for iPhone owners, unfortunately)
Capas para iPhone (mais uma vez, uma marca espetacular que vende apenas para donos de iPhones infelizmente) 
Deco ideas
Ideias para decoração
I toooootally imagine my future house like this... Very Cath Kidston ish, all girly and full of life...
What I'm currently in love with, is the  Back to school collection! Flowered Satchels, Rucksacks, Pencil Cases and even Lunch bags! See it yourselves!

-Eu imagino a minha futura casa assim... Muito à Cath Kidston toda feminina e cheia de vida...
O que eu estou a babar agora é a coleção de Regresso às aulas! Sacolas, Mochilas, Estojos e até Lancheiras! Vejam com os vossos próprios olhos!
Satchels
Sacolas
Pencil Cases
Estojos
Rucksacks
Mochilas
Drawstring Bags
Bolsas de corda

Aren't these adorable? Do you get why I said I wouldn't mind spending all my savings with this stuff? It's beyond cute! 
But jeez, this post is too big hahaha, I think I said all I needed and shared all I wanted so, tell me your opinions on what I chose to show, if you like Cath Kidston and that's it... Stay well! Xxx, Rita

-Não são adoráveis? Já percebem porque é que eu disse que não me importava de gastar as minhas poupanças com estas coisinhas? São para lá de fofas!
Mas nossa, este post está enorme hahaha, acho que disse tudo o que precisava e partilhei tudo o que queria por isso digam-me qual é a vossa opinião acerca das minhas escolhas, se gostam da Cath Kidston e é isso... Fiquem bem! Xxx, Rita

37 comments:

  1. Tenho de ir ver as capas para iPhone que há, adoro a marca mas não sabia que tinha essas capinhas :)

    ReplyDelete
  2. Ainda bem que não estás nesta situação!! Têm sido tempos difíceis. xD

    ReplyDelete
  3. Não conhecia e gostei! :)

    ReplyDelete
  4. Eu não conhecia, mas gostei muito (: Segui *

    ReplyDelete
  5. Os teus posts têm sempre qualquer coisinha cativante. Beijinho :) *

    ReplyDelete
  6. É já amanhã que vais poder descobrir! Ando totalmente apaixonada por essas cores de vernizes.

    ReplyDelete
  7. Eu é que te agradeço por essas palavras bonitas, e ainda bem que gostaste do meu blog! :)
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  8. Adoro, que coisas lindas *o*

    ReplyDelete
  9. acreditas que não a conhecia??? Mas já fiquei encantada com as coisinhas dela :D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  10. So cool!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/09/sirius-black.html

    ReplyDelete
  11. Peço desculpa só estar a responder agora, mas esqueci-me completamente. Agradeço imenso o facto de me teres nomeado mas já não faço esse género de posts no blog. Não é por mal nem nada, apenas se prende com o género de conteúdo em que aposto :) Mas fico muito feliz por te teres lembrado de mim!

    E já conhecia essa marca e adoro! Tem coisinhas mesmo bonitas.

    ReplyDelete
  12. omg so stunning, love those floral things! <3

    Letters To Juliet

    ReplyDelete
  13. Segui!

    Segues de volta?


    beijo*

    ReplyDelete
  14. que querida ! obrigada. o teu blog é super fofo,adoreeei mesmo és muito simpatica (:
    e adoro todas essas coisinhas florais ,sooo cute <3

    ReplyDelete
  15. Givveaway chanel! Participa!

    ReplyDelete
  16. Adoro aquele porta lápis com os guardas ingleses *.*

    ReplyDelete
  17. Olá. Nomeei-te para um Liebster Award! Beijinhos :)

    ReplyDelete
  18. Coisas tao giras! :) Tem mesmo, adorava ter aquilo tudo!
    <3

    ReplyDelete
  19. Hi girl!

    the drawstring bags are the best! so beautiful!
    kisses,
    girls from VOGUELE

    following you right now:)

    ReplyDelete
  20. muito obrigada querida! :D

    ReplyDelete
  21. Adoroooo tudo! E o header do blogue e muito giro!

    Se quiseres passa no meu tambem e segue se gostares! Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Porque não vendem para o Blackberry ou outras marcas mais comuns... :/

    ReplyDelete
  23. que coisas lindas :)
    obrigado por partilhares connosco :)

    ReplyDelete
  24. when i first looked at your blog, the first thing i noticed was how PRETTY it all was!!!! this world needs more blogs that look like yours....

    ReplyDelete
  25. Super giras!!!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  26. Adoro os padrões. O meu antigo fundo do Google Chrome era dela (:
    Muitos beijinhos **

    ReplyDelete
  27. Adoro as coisinhas dela, o problema é que tudo o que vejo dá-me uma vontade louca de comprar ;)

    ReplyDelete
  28. Oooh adoro as capas para iPhone! São lindas!

    xx http://thefashionencore.blogspot.com

    ReplyDelete
  29. outch , adoroo as sacolas :o
    <3

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥