27.9.12

200 DROPS OF JUICE

Today I cooooked!
Well I did the salad and grilled the sausages...I'm such a pro ahahahahah 
I don't have anything to say.. I'm tired, I've had the worse ballet practise ever and I'm almost sleeping! I did that drawing today at school and then turned it negative! How did your day went? WE'RE ALREADY 200 thank you so much! 

 -Hoje eu cozinheeeeeei! Bem, fiz a salada e tratei de grelhar o resto, sou uma pro ahahah Nao tenho muito a dizer, estou a escrever do meu telemovel e sei que vai sair tudo mal mas pronto. Tive a pior aula de ballet de sempre e estou quase a dormir! Fiz aquele desenho hoje na escola e depois tornei-o negativo! Como correu o vosso dia? Eu agora estou descansada porque nao interessa muito se o post esta mau, ao menos dei noticias! Beijinho e fiquem bem prometo que amanha vos trago algo de jeito! JA SOMOS DUUUUUUUUZENTOS!

11 comments:

  1. The first baby images are so cute! Love the retro feel .x

    ReplyDelete
  2. Gostei imenso do desenho!
    Beijinhos Ritinha*

    ReplyDelete
  3. Congrats on 200! The baby face drawings are cute.

    xxLiora
    lioraatsea.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. O desenho está mesmo giro :)
    E parabéns pelos 200 :)

    Pearls go Chic

    ReplyDelete
  5. i love the pieces in the first photo!

    lindsey louise

    hellomrrabbit.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Minha querida,

    Que linda e apetitosa salada.

    Muitos beijinhos

    ReplyDelete
  7. Que fofa, só me elogias!
    Claro, claro, assim que já tiver a camisola tiro fotos ao Ru :)só espero que fique bem!

    Eu também estou cansada hoje, não dormi muito bem :o
    Tu falas de mim, mas também és uma artista :3 já tenho saudades das aulas do secundário em artes! Aproveita bem :3

    Eu quero os teus abraços virtuais, aí se quero! *______*
    Pois é :( a Grace morreu, mas o amor continuou lá. Aquele episódio em que ele pensava que ela estava viva foi tãaaaaao lindo!!! Sim, tens razão o Rich ficou engraçado com a mudança de estilo :3 Ahahaha, de facto é bruxaria mesmo! xD

    Mais uma vez obrigado pelos miminhos minha querida <3
    Um beijinho muito muito muito grande!

    ReplyDelete
  8. P.S - Obrigado pela nomeação, assim que tiver tempo :3 prometo que vou fazer um post sobre isso <3

    ReplyDelete
  9. Gostava tanto de ter ballet ): ~jealous~
    Gostei muito mais do desenho em negativo!
    Quanto ao meu dia foi meio cansativo, comecei as aulas logo com FQ e acabei com 2h15 de Biologia e Geologia... Cheguei a casa e enchi a barriga de chocolates!
    beijinhoos

    ReplyDelete
  10. Oh adorei o teu blog, está super fofinho :)
    Segui-te, segues de volta? beijinhos **

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥