30.8.12

PLAIN JANE ✿

Hi!
Besides feeling like doing nothing I also felt it was the right time to wear my scrunchie!
I'm looking like a total Plain Jane today, but I'm not planing on going out so, I guess I'm just confy!
I'm wearing a loose shape flowered blouse, low waist dark blue shorts and my beige shoes...
This is one of those days when I put my hair in a bun, because it looks awful hahaha.

-Olá!
Tirando o facto de não me apetecer fazer nada, acho que já está na altura de usar o meu totó!
Estou uma grandessíssima Plain Jane hoje, mas não pretendo sair de casa por isso acho que estou simplesmente confortável!
Estou a usar uma blusa larga às flores, uns calções de cinta baixa azuis e os meus sapatitos beges!
Estou num daqueles dias em que tenho de fazer um puxinho no cabelo por estar horrivel haha.

So... this is how I look today! Stay safe! xxx, Rita
Pronto, é assim que eu estou hoje! Fiquem bem, xxx, Rita

My blog is now bilingual!
Agora o meu blog é bilingue!

16 comments:

  1. I see on many blogs and in other medias, that fashion from the 40's and 50's is going back. It was interesting style - some even puritan and some original. Greetings from Poland :)

    ReplyDelete
  2. obrigado :33
    gosto tanto dessa camisa ! olho para ti e só me vêm à cabeça aqueles filmes antigos dos anos 60, muito ao estilo monroe ! adoro :)
    beijinhos*

    ReplyDelete
  3. Estas tao linda! tens a cara mais amorosa de sempre <3

    ReplyDelete
  4. ahah de nada :P estou a meter toda a gente com fome!
    ownn obrigado! <3

    ReplyDelete
  5. Lovely shirt, I love everything floral.

    ReplyDelete
  6. Obrigada! adorei a blusa*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. obrigada <3
    também já te estou a seguir :)

    ReplyDelete
  8. Gosto imenso da camisa e acho os teus óculos super giros! Já te estou a seguir *

    ReplyDelete
  9. ohhhhwwwnnn obrigado minha ritinha! *.*
    <3

    ReplyDelete
  10. Beautiful face doll! Thank you for visiting my blog! Means the world to me, following you now on GFC! Let’s stay connected! Have an amazing week!
    Xox
    Borka
    www.chicfashionworld.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Ritinha, essa camisa é PERFEITA! Fiquei apaixonadíssima por ela :$
    xoxo

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥